Pesquise no MDM

Boletim

Dodge Neon Standar 2.0 Soch acelera, mas não avança

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45470 por Manual-Mecanica
Sendo neutro ou velocidade ao pisar no acelerador completo, ele atinge apenas 2000 rpm, do 1º. até 5a. It does the same, progress but until the 2000 rpm there you keep the needle, and the rugid of the accelerated motor to the maximum is heard when stepping in depth, but the needle does not exceed 2000, it can walk but very slow Of so many expenses, now the last electric told me that it was a mechanical question that was the cluch kit, and the mechanic tells me that the problem is electric, which does not guarantee me if the Cluch kit is also changed that would Seja mais uma despesa para tudo, obrigado antecipadamente pela sua ajuda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45472 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o tópico Dodge Neon Standar 2.0 Sush Sush acelera, mas não avança
Olá amigo, olhe, eu crio sem dúvida que você gastou o álbum Embeague e, melhor, não use o carro até que você o mude porque também pode estragar a imprensa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45484 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o tópico Dodge Neon Standar 2.0 Sush Sush acelera, mas não avança
Com mais detalhes, eu poderia ajudá -lo, porque com o que li, sem dúvida, também pensaria que você precisa substituir o kit de embreagem, mas você digitalizou o veículo que o DTCS apresenta, a testemunha de cheque -up permanece ou mecanismo de serviço assim que eu disse com mais detalhes, poderia ajudar mais.
Saudações da Nicarágua.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45637 por Manual-Mecanica
Por curiosidade, pergunto: quando você diz que pisa completamente; Realmente o motor sobe em revoluções?
Isto é, de acordo com as revoluções do, o motor sobe ao máximo ou próximo a ali?

Uma coisa é que você acelera minuciosamente e o motor aumenta apenas até 2000rpm, por isso supõe e dependendo da ECU, da ECM ou do computador, protege o mecanismo para esses rpm, para protegê -lo de qualquer dano existente (consulte o tema anterior do veículo de verificação)

que o mecanismo realmente se levanta no RPM (exemplo para 5500) e o veículo.

,
se pudéssemos dizer que os patins da embreagem ou não são casais.