Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de início frio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes - 11 anos 4 meses antes #45375 por Manual-Mecanica
Problemas de início frio publicados pela Manual-Mecanica
Eu tenho um 306XND e, três meses atrás, começa como três cilindros e com uma quantidade de fumaça que sacode, parece uma roda de queima de motociclista. Mudei os aquecedores e dificilmente melhorei.
Alguém pode me guiar se eu tiver que limpar os injetores ou o que fazer para não dar mais paus cegos, obrigado antecipadamente!
PD: Quando ele fica um pouco, mantém a desaceleração e não me dá mais problemas, mas é como se ele começasse a se afogar em frio
Última edição: 11 anos 4 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45376 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Pequeno começo em frio
Hello Trujo, you may have some "grabbed" injector, with the engine torn, see loosening the racord of the injector (one by one) to see if it fails (you will not notice variation when you loosen the pipe) this will be the one that is evil, in the return sleeve, you will see that it throws more than the rest, alish "grabbed" in cold, from there when it already warms something better.
Por outro lado, verifique os valores de ajuste da bomba (nesta página é o manual da Peugeot), você verá se a sonda termostática que acompanha o cabo da caixa de água para a bomba está danificada (você pode regular com parafuso). Saudações!!!

*Limpando os injetores, não é simples sem meios, nem o tarado deles.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.