Pesquise no MDM

Boletim

F1 2014 Tech

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes - 11 anos 7 meses antes #44694 por Manual-Mecanica
F1 2014 Tech postada por Manual-Mecanica
Olá a todos, a comunidade convidam cordialmente todos para participar de uma troca de opiniões sobre as importantes mudanças tecnológicas que deveriam ser implementadas para 2014 na categoria Queen. Fórmula 1. Feliz 2014 a todos : Bobagem: .
Última edição: 11 anos 7 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44699 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico F1 2014 Tech
Olá Fiat147, este adotivo para F1 é demonstrado !! Eu sempre não acompanho a mecânica, pode ser o excesso de segredo que todas essas pessoas estão trazendo ... Eu entendo, porque jogam o dinheiro para cada raça, eles apenas relatam o que pensam e raramente entram em profundidade, ou por causa de quão complexos, ou que não "copiem", o caso é que poucas vezes. Arrimote you, and when they expose some model of 25 years ago or more, it is still a mystery, so, if one does not even know if they carry valves or that ... to those who like to know, we like to see these things ... but it is very little what is known, with which, when they talk to me about these engines, it is like when they talk to me of NASA That of the guts of an F1 ... that is my opinion about the F1, therefore, I only have to admire O valor dos pilotos, o que não é pequeno !!! Saudações e Feliz 2014 a todos !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44797 por Manual-Mecanica
Olá a todos, em um momento de curiosidade de que o colega Fiat147 me despertou, comecei a procurar as mudanças esperadas para a próxima temporada F1 e, embora não tenha conseguido encontrar muita informação, ela me surpreendeu que, pela primeira vez, (se não tenham entendido) uma tecnologia "de rua" será aplicada a esses motores: HUH: ? Máx de revoluções, agora 16.000 rpm: Woohoo: , também acredito, a igualdade em todos os motores em termos de seu diâmetro x;) : Piscar:carreira,: MAL: : MAL: : MAL: eu: Assobiar: : Doente:gostaria de conhecer suas opiniões assim que esta temporada for esperada, se houver muitas quebras;) . gosta. Saudações!!! E faça suas apostas .. !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes - 11 anos 7 meses antes #44885 por Manual-Mecanica
Olá a todos, novamente, dizendo sem sequer informar, com uma linguagem bastante burlesca, comparando as corridas de carro com a NASA ..., depois de informações na Internet, lança o outro post, convidando -se a discutir o assunto, parece muito pouco sério de sua parte Sr. Ismael, depois de fazer diversão, quer compartilhar opiniões com você, simplesmente infeliz, parece uma criança pequena.
Última edição: 11 anos 7 meses antes .