Pesquise no MDM

Boletim

Toyota 1zz e sua "dança da bode de conexão"

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44740 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Toyota 1zz e sua "biela de conexão"
Olá a todos, Sr. Servilimit um prazer tê -lo no debate. No cálculo, parece muito engenhoso, ao dividir a RPM por 60 segundos, está calculando, embora eu entenda, as revoluções que o eixo de manivela fornece por segundo. Então minha opinião é que você deve levar em consideração a duração da raça ou distância lembrada, porque a velocidade é a distância percorrida em um tempo. Também de acordo com o que entendi, o pistão da PMS cuja velocidade é de aproximadamente zero (é detido), quando o virabrequim quebrado, o pistão acelera, atinge sua velocidade máxima e depois fica inquieto até atingir a velocidade zero no PMI. Por esse motivo, quando Ismael calcula a velocidade da embolada como mostrou acima, acrescento que esse cálculo era uma velocidade média entre o ponto de maiores corredeiras do pistão (velocidade máxima) com os do ponto morto superior zero (PMS) ou PMI (inferior). Com relação ao debate:) , na minha opinião, é uma das melhores maneiras que o ser humano teve, não apenas coisas técnicas, mas não valoriza ... democracia para todos ... saudações cordiais.
Última edição: 11 anos 5 meses antes . Motivo: ortografia

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44754 por Manual-Mecanica
Olá Fiat147.
Você tem todo o motivo, ao fazer o cálculo dessa maneira, recebi o RPM por segundo, mas estamos procurando velocidade: a corrida é de 91,5 e, em uma revolução há dois anos, significa que ela viaja nessa revolução 183 mm que multiplicou -se por 106 na mudança de alterações de alterações de 19,5 metros.
Com esta anotação, parece -me que o debate é impedido de se tornar um assunto matemático e retornar à questão mecânica interessada.
Peço desculpas pelo erro.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44755 por Manual-Mecanica
Olá a todos, o Sr. Servilimit não precisa se desculpar com ninguém, apenas o esclarecimento porque era possível que Ismael ou eu pudesse estar errado. Com relação à matemática e mecânica, apresento o segundo ao compartilhar idéias, mas às vezes isso acontece dependendo da complexidade do fenômeno, é difícil entender certas coisas sem uma boa mistura de matemética e física, pela maneira como essa é apenas minha opinião ... reúne Sr. :) .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44759 por Manual-Mecanica
De qualquer forma, obrigado, tendo contribuído para outra maneira de fazer esse cálculo totalmente válido e útil para todos. É cumprido que, em todos os debates, sempre surge um benefício. Saudações!!!