Pesquise no MDM

Boletim

Heli-bobil em bloco de motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44679 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no tema do heli-bobina do bloco de motor
Olá pessoal! Well, from there asks Fiat147, that is my question ... I have seen them put on the threads that fix the motor steering wheel to the crankshaft, as you know, these are "well" tight, they are subjected to the "wing" of the clutch, the inertia of the engine steering wheel ... have never given known problem (at least for me), wherever they are implanted, they are implantation Robustness that the thread carved directly, I give an example where it is even used in series, you can see it in the threads that sew the turbo to the collector in some PSA engines (I think I remember that inside the nuts), say also that they can be applied in almost all metals with very good results, but what I do not know, what results they give "the cylinder head to the block, by high temperatures, the effort that the effort that the sparkle Combustion ... I suppose someone would have tried, which happens that it is not a method known throughout the world, Mas esse reparo é interessante, porque economiza muito dinheiro, se der um bom resultado, eu queria saber se alguém tentou no bloco.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44681 por Manual-Mecanica
Olá a todos,:) Ismael, peça desculpas pela pergunta, mas é que o mesmo interrogate existia em minha enfermagem várias vezes. Não é o desempenho imediato, se não a longo prazo da probabilidade de heli da bobina de reparo, para um problema que existe da invenção dos motores. Pensando um pouco, parece sério, no sentido de desenvolver kits para diferentes aplicações dentro do motor, eles levaram em consideração as diferentes aplicações mecânicas e térmicas que ocorrem dentro dos motores:) . A única experiência com a bobina de heli pessoal é em motores de competição (Quilpue amadora CAD:) , com algum suporte privado) Chevrolet 6Cil 250 em 3, 6500 rpm com;) térmicos quase padrão) e acontece o que você diz que enquanto o reparo pode ser melhor que o material que o envolve. A outra coisa importante é a conclusão do trabalho, especialmente na área entre o fio e onde ele suporta Butt, deve ser homogêneo no tempo em que os elípticos, sem nenhum corte ou ângulo de 90 graus, de modo que não há concentração de forças em um único ponto, evita fraturas posteriores por fadiga. De qualquer forma, nos 6º motores GM, os irmãos argentinos nos levam anos -luz, em termos disso, gostaria de ouvir sua ipinação como a de todos. Sobre

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44684 por Manual-Mecanica
In short, with the contribution of Fiat147, the dilemma is clarified a little more than to do with a "appealed" or reheated block several times, because I have the impression that the butt it brings is of scarves, the car is 22 years old and I suspect that I can carry three changes already, of the cook I find an appropriate pair of "heli-cows and I will" plant "also thinking about the real value of the car (years) and the client's economy (since the invoice =:) ) Mas não antes de verificar os aviões de bloco e, acima de tudo, obrigado por compartilhar suas opiniões.;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44685 por Manual-Mecanica
OLÁ, COMO VAI? Vendo o seu problema, o helicoil é uma alternativa não tão confiável quanto gostaríamos, mas tive uma experiência com os cilindros BMW 06, no torno que eles fabricam alguns alto -falantes rosqueados que são colocados com uma prensa, por isso garantirmos que ele seja o mesmo banco de embreagem, esperamos que essas informações o servem porque, no meu estojo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44687 por Manual-Mecanica
Olá, jogo, saudações, obrigado por contribuir com uma nova idéia, este é um 4 cilindro, bem, eu não conheço os alto -falantes rosqueados, se você pode explicar um pouco em que consiste, eu apreciaria, é que não sei se a espessura do bloco admitiria que seria um diâmetro maior (eu digo por irrigação do bloco). Vamos ver se você pode me dizer como está indo o processo, imagino, mas é melhor nos dizer se você pode. Saudações!!