Pesquise no MDM

Boletim

Citroen C-4 "Engrain" que tecido !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44459 por Manual-Mecanica
Citroen C-4 "Engrain" que tecido !! Postado por Manual-Mecanica
Hello everyone, then to see what I do with a C4 1.6 hdi to which, it was "the twist's nut and part of the axis of this too, to finish it, the owner has no other occurrence that wants to take it to his house in this way, burning oil and everything. Result: Intercoler Filling of oil, aluminum chips everywhere mixed with the oil, escape collector plotted by all the tar, including exhaust holes ... (I do not want to imagine how they will Seja válvula, pistões de cabeça ...) e, por cima, me diz que é a segunda vez que acontece ... Mia Mia! : Assobiar:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44462 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Citroen C-4 "Enguarinado" que tecido !!
Eu não tocava, colocava água à pressão e para sair mal para os orifícios do aquecedor, se isso funcionar que o cliente é salvo. Se não funcionar na demolição.

* 4 dias de mão -de -obra mais materiais = x
* Desenho Motor 1 dia mais ou menos = X

Valorá -lo. O turbo e o catalisador também valem um bom dinheiro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44467 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Citroen C-4 "Enguarinado" que tecido !!
Olá Igryyo, no final, o que é feito é fechar válvulas e uma base do petróleo puro (tudo isso na fuga), então tive que preencher o caudalimetro para admissão, pular o intercooler (porque é bom) e eu comecei a colocar um cartão na frente da cabeça do cilindro, sem coletor ou na merda ... a merda foi dada. Eu removo o colecionador da ADM, estou fechando válvulas e petróleo, que vou abrir, respira com um pistão onde o aquecedor ... o que você acha? O restante das peças que vou tomar banho em gasolina ... e o turbo, porque um cartucho dos da Inglaterra .. Saudações !!