Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de ajuda, por favor !!!!!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44387 por Manual-Mecanica
Eu preciso de ajuda, por favor !!!!!!! Postado por Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com a direção de um Opel Vectra C GTS e não encontro o fracasso ou encontro o manual do workshop, também tenho um vagão de Lantra do Hyundai do 99 que já começa a dar um pouco a lata de todos os lugares e, se eu conseguia o modelo anterior, para que você tenha uma grande ajuda porque eu tenho apenas o ehnContrado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44391 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Eu preciso de ajuda, por favor !!!!!!!
Olá, Robertoroma, se você nos descrever mais ou menos o que acontece com o endereço, podemos ajudá -lo entre todos. Quanto aos manuais, não tenho nada disso, se houver sorte, qualquer um de todos, pode tê -lo. saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44400 por Manual-Mecanica
Olá Ismael, a primeira coisa a agradecer sua resposta, obrigado, na direção do oppel, um caso um pouco estranho acontece comigo e que, quando viro à esquerda, às vezes soa como se não tivesse líquido e a direção é difícil e, no momento, se torna bem novamente, o caso que eu não observei o líquido do líquido do endereço e o nível está correto. An invisible water leak because I do not find it anywhere, I deduce that it can be the water pump since it only loses water when it is torn and stains the area above the gearbox and I would like to know how I can see if the fault is of the pump and how to change it in case it is the pump since this car does not have distribution but it does not have a chain and I have never touched an engine with chain, so those are my doubts. Você pode me ajudar, obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44402 por Manual-Mecanica
Olá, então imaginei ... tenho um calibre de 92 e fiz uma penalidade de tudo, uma das coisas era o mesmo sintoma que você, pensei em mudar a caixa de endereço, porque pensei que poderia estar errado na válvula fundida ou em alguma etapa calibrada obstruída ... o fato é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é limpo. Conclusão: muita merda e falta de líquido, depois de 7 proprietários que você teve ... Tente mudar, é o mais barato. Ele carrega Dexrom Normal. saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44403 por Manual-Mecanica
Olivida sobre a bomba de água: se a retenção de cerâmica for quebrada, sempre perde (frio e quente) pelo eixo disso, fique embaixo do carro e olhe através da área de distribuição. Logicamente, perde mais com o motor em funcionamento; Se você não visse vazamentos, vá pensando no Conselho de Curador que isso frito. Posso aconselhá -lo mais ou menos que você abaixe o manual do DTH Motor Vertra que está disponível nesta página, ele combina com a corrente e pode ajudá -lo a guiá -lo mais ou menos. Saudações