Pesquise no MDM

Boletim

Problema de refrigeração do motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44278 por Manual-Mecanica
olá. Eu tenho um 306 XR 1,8 8V. Todo o motor de alumínio.
Ele levanta uma temperatura a 110ºC quando eu vou à rota, eu não aconteceu comigo. Tudo começou depois de uma longa viagem que fiz. Eu tenho que andar a 70 km/h. Os ventiladores ligam após 100ºC ou 105ºC e, quando eu desligo o motor, nem sempre é ativado, tenho que colocá -lo em contato para que eles acendam a temperatura. Eu nunca parei a luz do vermelho o vermelho. Mas agora, se ligar e desligar e depois de um tempo atrás, quero saber qual é o problema, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44294 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o problema com refrigeração do motor
Então você diz que seu carro carrega um contato térmico e uma resistência térmica. Um envia um sinal para uma agulha de temperatura e o outro é responsável quando atingir 90º luz do ventilador.

O que eu acredito é que a pessoa do termocontato encarregada de ativar o eletventilator é danificada e acende o ventilador quando você se sente com vontade ou quando outro contato o acende por emergência.

Outro problema seria que a bomba de água não se move e o sensor da agulha mede no bloco do motor e o sensor do ventilador mede o radiador. Isso não leva os calos ao sensor do ventilador.

Eu não quero mexer, a cada 90.000 quilômetros de bomba de água e nova alça de distribuição. Quantos quilômetros sua bomba carrega? 56.000 milhas mais ou menos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.