Pesquise no MDM

Boletim

Suspensão do LANTRA Hyundai de ruído

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44150 por Manual-Mecanica
Suspensão do LANTRA Hyundai de ruído publicada pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um Lantra Hyundai de 1999. Por 20.000 quilômetros, um barulho na suspensão dianteira esquerda soou. Os amortecedores mudaram porque eu já tinha que mudá -los pensando que o barulho seria resolvido e não era assim. Parece o ruído metálico constantemente, o que é acentuado ao tomar buracos e badenos, mas é um barulho contínuo. Percebo perto do painel. No ITV também depois de um mês atrás, não houve falhas de nenhum tipo. Alguém pode me ajudar, você tem uma ideia do que pode ser? Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes - 11 anos 6 meses antes #44153 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no assunto LANTRA HYUNDAI
Muitos dos ruídos que ocorrem na suspensão dianteira vêm por calças na barra do estabilizador ou nos suportes. Normalmente, na ITV, eles não o detectam, mas soa com os solavancos e o equilíbrio do carro.
Saudações de Enrique.
Última edição: 11 anos 6 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44205 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no assunto LANTRA HYUNDAI
Olá, além do que eu te disse, o constante tracheteus pode ser a transmissão que estende Trillada, olha para ver se tem jaquetas voltando à mão e paga, também pode ser o recipiente que eu vou pendurar nas mangueiras, atrás do passe do volante e ir acertar com a barbatana ... ou a folha de freio, veja abaixo