Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ignição Renault 11

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44068 por Manual-Mecanica
Renault 11 Problema de ignição publicada pela Manual-Mecanica
Saudações Friends of Mechanics Manuals A consulta que eu me aproximo hoje está relacionada ao sistema de ignição My Renault que ele consiste em um rendimento do módulo de Ignição E, com uma porta de alimentação da tecla de ignição e uma porta para o conector do sensor magnético do volante ou bobina, na parte superior do módulo que a bobina de força do tipo seco é recusado. O assunto já está revisando as tensões presentes na entrada da porta de ignição nos terminais da bobina, tudo bem. As conexões de aterramento do módulo, a acomodação do sensor tudo bem. Está limpo e com uma distância do disco, bateria ou acumulador apropriado com boa carga, mas não há faísca no motor iniciante, o burro se move, mas como não há faísca, peço sua ajuda e consideração de antemão, obrigado, obrigado, não sei o que verificar ... seu sérbVidor David diz Goodbye

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44073 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com a Renault 11 em
Vamos começar do início do virabrequim ou da árvore de cames, pegue um sinal de 0 a 5 volts quando ele se mover <-se você colocar o voltimeter e dar para começar um pouco louco, melhor para experimentar osciloscópio.

Próximo módulo <- a máquina que é para experimentá-los, não gosto porque falha, maneira de experimentá-la (se tudo estiver bem é a culpa do módulo).

Bobina entre seus terminais, deve haver cantinuidade.

cabos e velas de ignição <- que falham 3 ok, mas os quatro quebrados ao mesmo tempo muito raros seriam.

Conclusão: Se você não possui um cabo descascado que está seguindo a massa e está mentindo a coisa <-Tester em continuidade e verifique-os. Pode ser o módulo.

Não digo nada sobre a Delco porque acho que o sistema que você descreve é ​​uma bobina do disco 4.

Mas também é fácil ver a Delco de que uma dica de 12 volts e uma ponta de teste positiva quando gira ilumina a lâmpada do terminal que clica.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes - 11 anos 7 meses antes #44075 por Manual-Mecanica
Boa tarde, pelo que estou lendo, você já revisou tudo a chegada de atuais e saídas.
Você obtém a alta corrente de bobina do distribuidor?
É possível que você tenha algum tipo de desconexão de bobina?
O distribuidor muda?
Última edição: 11 anos 7 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44077 por Manual-Mecanica
Como diz o companheiro de Igryo, também enviei o módulo para o peido, mas em R 11, não sei se ele tem um sensor de salão na Delco; se sim, isso também falha no sinal e não ordena o módulo, ele pode ser verificado colocando um LED e girando o motor, penso que entre o terminal e a massa,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44090 por Manual-Mecanica
Thank you very much for your comments, your response was quick The magnetic sensor is located next to the crankshaft motor steering wheel, it is almost a teeth account, I do not have an oceiloscope at hand, but the closest thing I used was an analog volimeter, inserting the tips of this in each cable pin and giving pulses to the wip end verified by the movement of the needle, I already tried another new module and another Working and nothing, I have no sparks on the conector da saída de alta bobina. Parece ser outro problema que eu não caio em consideração praticamente o sistema de ignição inteiro, mas esse detalhe das conexões derivadas à massa não me coloca muito bem com a descrição que você me ajuda um pouco mais como o cabo? obrigado