Pesquise no MDM

Boletim

Kangoo 1.5 DCI Mod 2008

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43150 por Manual-Mecanica
Kangoo 1.5 DCI Mod 2008 publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um kangoo com mais ou menos 70 mil km.
O Veículo foi diagnosticado e não foram encontradas falhas de memória, todos os tipos de reletos e fusíveis foram revisados, mas o que é notado é que, quando você vai, a bomba de alta pressão não envia gás para os injetores por nenhum dos tubos. Se alguém aconteceu com ele ou algo semelhante seria grato por sua ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43153 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Kangoo 1.5 DCI Mod 2008
Olá Maurocar,
eu digo que, se você tiver um equipamento de diagnóstico, a primeira coisa é conectá -lo e ir ao fluxo de dados para ver se o sensor do volante está dando a você rpm no momento de começar entre aproximadamente 170 e 200 rpm, porque você não tem RPM, a injeção não é enabled, qualquer coisa para sua disputa
uma disposição para uma serra

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43159 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Kangoo 1.5 DCI Mod 2008
Estamos amolecendo que você tem uma bomba diesel mecânica que alimenta um cilindro a 1050 barra de pressão.

Você terá um sensor de pressão no cilindro de raios comon ou na bomba, tentará liberá-lo ou preencher o caso de negar esse sensor.
Solte o tubo e se a bomba não jogar nada quando você iniciar, veja para ver se há algum tubo quebrado que está baixando o circuito ou veja se a bomba baixa está quebrada e não fornece o alto.

Os veículos a diesel são simples se tiver diesel e começar a turnê. <-O se for bem sincronizado a partir da distribuição.