Pesquise no MDM

Boletim

Mitsubishi Galant 2000 falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42569 por Manual-Mecanica
Mitsubishi Galant 2000 Falha publicada por Manual-Mecanica
Olá, meu problema é que meu Mitsubishi Galant é 2000 2.4 LT quando um custo baixo para 40 mph aumenta e sente que você deseja desligar, na planície, se eu estiver muito detido ao começar, você quer desligar (como se afogar). Altero o sensor de oxigênio, o catalítico, as velas de ignição, limpo os injetores, troco o filtro de gasolina, a válvula PCV, a válvula EGR, o filtro de ar. Eu realmente não sei qual é o problema. O carro o usa para funcionar e faz duas horas para ir e duas para recorrer à minha casa. A manutenção da mudança de óleo é sempre um dia. Se alguém pode me ajudar, agradeço com um coração. Muito obrigado e bom dia.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes - 11 anos 11 meses antes #42672 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Mitsubishi Galant 2000 falha
Tive a oportunidade de corrigir um galant 99 com o mesmo motor e sintomas semelhantes. O problema era a entrada do ar por mangueiras de sucção quebradas e o disco de contato sujo do sensor de posição do piloto (sensor de posição do virabrequim). Esse sensor EDTA localizado na polia do sussurro e, para limpar o disco, você deve remover a polia e as tampas da alça do tempo.

Essa é uma resposta geral. Para fornecer uma ajuda mais específica, eu precisaria de mais detalhes de como o problema começou, que tipo de manutenção, já que os intervalos de tempo o fizeram antes do que você mencionou e de problemas usuais, como se o mecanismo perder o óleo.
Última edição: 11 anos 11 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42673 por Manual-Mecanica
Obrigado VoCho1974, vou tratá -lo amanhã, porque eu suspeitava que o sensor estava sujo porque o carro estava me amarrando com o líquido de arrefecimento desse lado, mas o sensor também é novo. Eu realmente agradeço muito e avisei.
Raul

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42675 por Manual-Mecanica
De nada, eu aguardo seus resultados