Pesquise no MDM

Boletim

Desligue o Ford Transit 06 -....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 dias antes #42281 por Manual-Mecanica
Desligue o Ford Transit 06 -................. Publicado pela Manual -Mecanica
Olá pessoal.
Eu removi o relé nº 15, que é o da luz de condução diária, conecta a encruzilhada, mas as luzes de posição estão acesas e eu gostaria de conectá -las ao meu gosto, não quando entro em contato, como faz até agora, alguém pode me ajudar e me dizer como posso fazer isso? ou passar no esquema elétrico.
Tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 dia antes #42293 por Manual-Mecanica
Resposta Manual -Mecanica sobre o assunto Desligue o Ford Transit 06 -....
Não remova os relés, você vá para os fusíveis e há que a luz é a posição, cruz ou o que você quiser a partir daí, pega cabos e passa através de interruptores e já monta sua feira de luz como quiser.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 22 horas antes #42300 por Manual-Mecanica
Resposta Manual -Mecanica sobre o assunto Desligue o Ford Transit 06 -....
Olá, muito obrigado pela resposta, mas talvez eu não tenha me expressado bem.
Estou segurando um CA, montado no Ford Transit, fabricado em 2009 e matriculado em 2010, é alemão e turco. Minha esposa e eu líamos o cobertor na cabeça e plantamos perto de Colonia, e nós o trouxemos; Como você sabe para os países do norte, a luz de direção diurna é quase a lei; No Ford Transit 2006- ……, eles resolveram o problema com um revezamento, nº 15, que assim que eu entrar em contato, acende a encruzilhada. A posição também está iluminada, o fato é que estou cansado de iniciar o carro com uma carga extra de bateria, então removi o relé, a encruzilhada não fica mais iluminada quando dou contato, mas se a posição da posição ……………?
Minha pergunta como você pode aparecer é fazer a você, alguém sabe, onde está a posição automática da posição de ignição?, Ou alguém poderia facilitar o esquema elétrico?
Saudações e muito obrigado.