Gostaria simplesmente de expressar meu completo desgosto pela marca Alfa Romeo e pelo modelo 147, que não faz jus à sua publicidade. Desde que comprei um desses prestigiosos "carros de corrida", só tenho tido problemas, que apenas reforçaram a ridícula imagem de mecânicos incompetentes. Não sei como eles chegaram a competir ou mesmo a circular nas ruas.
Como é possível que, com 75.000 km, um desses "clássicos" já apresente mais problemas do que um carro comum da mesma categoria com cinco anos e a mesma quilometragem? Os problemas variam desde falhas repetidas na embreagem (uma reação em cadeia de falhas, de alguma forma causada sem aviso prévio pela oficina mecânica AUTOAN), problemas na bateria, até falhas na bomba principal do motor e na correia dentada...
Como se pode esperar isso de uma marca tão "renomada", cuja única resposta, escondida atrás do seu Serviço de Atendimento ao Cliente, é que nem o veículo nem as peças principais são cobertos pela garantia? Isso justifica as "maçãs podres" em suas linhas de produção?