Pesquise no MDM

Boletim

A/C Cordoba98

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 dias antes #42248 por Manual-Mecanica
A/C Cordoba98 publicado pela Manual-Mecanica
olá pessoal. Tenho um problema com o A/C da Cordoba da minha esposa 98. Sempre funcionou perfeito, o melhor do carro, mas por um mês não esfria. Explique: o compressor funciona perfeito, não há vazamentos, eu o carreguei, esvaziei e carregou, trocou o tipo de gás .... mas não esfria. Aquele que me cobrou desistiu e me disse que poderia ser uma válvula bloqueada porque a pressão deveria ter aumentado para 15 bar, mas não passou a nenhum momento de 6/7 bar.
Lá, se algum fenômeno puder me dar uma mão, porque não há coisa para mudar o carro.
Obrigado. Tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 dias antes #42250 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico A/C Cordoba98
Esse circuito é eco para o gás R139, se você colocar outro, não funcionará para você.

Se você é testado com outro gás: eu entendo que ele faz razões nas gengivas e juntos e algo pode ser foda.

Então o óleo não é miscível <- para o castelhano que não pode ser misturado com os outros. E, separado, é um óleo que é o ar que você tem <-não conhece ou entra em você ou um pouco disso, não me lembro bem.

Solução: você precisa inertar o circuito.

1º Hacos Vacio.
2º meto Elio> Elio O que ele faz é um varrid de tudo.
3º Hacos Vacio.

Óleo de 5º metos para sistemas R139 10 mililitros <-Ponle Dye Se você acha que pode haver um pequeno vazamento.
6º-é muito importante que você olhe para que a marca do compressor tenha seu circuito, porque depende da marca do compressor nos gramas de gás coloca você (Exemplo: Bosch 750, Lucas 800, The 350 Duck). R139

O rolo é que o A/C tem uma lâmpada recheada com R139 se você colocar outro não abrir a lâmpada e o ar não vai mais.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 dias antes #42252 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico A/C Cordoba98
Agora que penso nisso, é claro que o que você quebrou é a lâmpada,
é um bloco de alumínio que passa 2 tubos por meio e carrega uma bola em um lado do bloco de alumínio.