Pesquise no MDM

Boletim

Problema Chevrolet S10 Readi

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41729 por Manual-Mecanica
Chevrolet S10 Readi Problema publicado pela Manual-Mecanica
I have an Ana Chevrolet S10 year 1996 it turns out that I was leaving my house when the bolbi engine was suddenly stopped to turn on aseller partial and then turned to
I still call a mechanic and tells me that it is the problem of the computer ae that changing it charged more cost of transfer of the truck to your workshop $ 680,000 I obviously told him that I was going to see it for the meek amount later came another person also mechanical and told me about some reew sensors and position of the Sigual Scaner all came out $ 450,000 as I already know something of mechanics but not of electricity I went on to tell that the truck has 190,856 kilometers, I bought it with the maintenance of the day in Grinflir that it is a Chevrolet consent that no longer exite the only thing that I and I take it to the walk is to change the button that goes on top of the bowl which activates the parking lights the engine, Parece bastante com alguns que não se apoderam do Aselerator Pumping Works, mas para o quadro que nenhuma luz está ligada a todo o computador e a luz do motor Chek e desligou o normal, e isso apreciaria o Scratch, já que o caminhão é minha fonte de trabalho, muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41746 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Chevrolet S10 Readi Problema
Precisamos de mais informações como o sistema de injeção que ele usa e, em 1995, não acho que eles vieram eletrônicos e menos com o computador é diesel ou gasolina? Eu acreditaria que é diesel, mas pergunto sobre dúvidas que somos de diferentes países!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes - 12 anos 1 mês antes #41750 por Manual-Mecanica
Há 1 dia, revivei um motor Chevrolet S10 LN2 2.2L Ano 95 American, mudei a bomba de combustível e a válvula de limpeza ou o IAC (Idele Air Control), pois teve problemas ociosos, ele fica muito sujo, limpá -lo e melhorá -lo muito.
Eu conecto uma foto da válvula
Última edição: 12 anos 1 mês antes . Motivo: erro de digitalização

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41779 por Manual-Mecanica
Bem, eu digo, eu sou do Chile e se o caminhão for injetado e com um computador, é preciso, mas para a gasolina é para gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41780 por Manual-Mecanica
Olá amigo, não, não é que o Reling tenha um problema, eu não giro o caminhão, o caminhão acende 30 segundos e depois para