Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com a correia de transmissão 1987 1.8

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41581 por Manual-Mecanica
1.8 Transição Mencanica
Olá Nestito, ajuda na alça de distribuição do meu Chevrolet Monza 1987 1.8, pois eles foram cortados alguns dentes, compram um novo e não posso colocá -lo, já que o carro já chamado não tem um tensor está todo fixo a bomba de água, tanto a engrenagem do eixo de cames quanto para o amortecedor que eu preciso de ajuda urgente, eu os apreciarei
.:( :( :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41584 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda com Monza Transmission 1987 1.8 1.8
A correia de tempo pode estar tensionando a bomba de água e girando -a, espero que esse detalhe sirva.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41586 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda com Monza Transmission 1987 1.8 1.8

14982CA escreveu: A cinta de tempo pode estar tensionando a bomba de água e girando, espero que esse detalhe sirva.

Obrigado, eu percebo, então deixe a bomba de água, mas não viro para retirá -lo e não poderia se houver alguma maneira especial de removê -lo, seria apreciado obrigado pela sua ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41626 por Manual-Mecanica

,
eu sei do que você está falando

.
Eu recomendo você . Por Lanto, ele continua jogando a alça do pescoço tão forte que move o eixo de manivela e depois levá -la para a engrenagem ou a roda dentada. Sem colocá -lo por compartimento, se não preferir, apoiando o dente 3/4 partes da largura do cinto, não se preocupe em colocá -lo completamente porque você não será capaz de com sua força, não o force com as alavancas de que você pode quebrá -lo.
5. Agora, com um dado adequado e barra a porca do eixo de manivela (abaixo), volte para o lado da árvore de cames para colocar, peça a alguém para ajudá -lo a mover o eixo de manivela enquanto você evita que a alça do tempo de seleção da câmera gira com os dados sempre para baixo para acomodar completamente o cinto nos dentes do eixo de cames.

Espero que ajude você, tente explicar o meu melhor.
Bênçãos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41627 por Manual-Mecanica

Olá

,
do que você está
falando . Por Lanto, ele continua jogando a alça do pescoço tão forte que move o eixo de manivela e depois levá -la para a engrenagem ou a roda dentada. Sem colocá -lo por compartimento, se não preferir, apoiando o dente 3/4 partes da largura do cinto, não se preocupe em colocá -lo completamente porque você não será capaz de com sua força, não o force com as alavancas de que você pode quebrá -lo.
5. Agora, com um dado adequado e barra a porca do eixo de manivela (abaixo), volte para o lado da árvore de cames para colocar, peça a alguém para ajudá -lo a mover o eixo de manivela enquanto você evita que a alça do tempo de seleção da câmera gira com os dados sempre para baixo para acomodar completamente o cinto nos dentes do eixo de cames.

Espero que ajude você, tente explicar o meu melhor.
Bênçãos.

A Millon agradece aos homens muito claro sua explicação, deixo muito claro que vou ma.