Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Sentra 2 anos 98 se afoga no jogo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41522 por Manual-Mecanica
Nissan Sentra 2 Ano 98 Drones no jogo publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos. Primeiro que nada lhe dá minhas saudações. Bem, meu problema é o seguinte, tenho um Nissan Sentra 2 anos 98 que está me dando um grande problema o que acontece é que, a partir de um tempo, o carro não queria sair, fiz o check -in para o mecânico e o mecânico me disse que as dentes das nozes de distribuição foram interrompidas e o carro foi retirado, foi retirado das válvulas. Mas acontece que, quando o carro começa, o carro fica por três segundos e o motor é afogado e não parte. O carro tem o ponto bom tem uma faísca, ele tem o módulo de ignição em muito bom estado, o distribuidor é uma pressão de combustível muito boa e uma boa compressão. Mas ainda assim o fracasso persiste, eu começo e mantenho por dois ou três segundos e paro de me afogar em gasolina

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41573 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no Nissan Sentra 2 anos 98 é afogada no jogo
Eu não tenho Nissan. Mas deve ter um tubo de retorno de combustível na lagoa. Verifique se você não fica coberto, espero que sirva a você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41582 por Manual-Mecanica
Vamos verificar o regulador de pressão e os tubos, obrigado pela sua ajuda e nos comunicarem enquanto você caminha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41587 por Manual-Mecanica
Alguns dados estão faltando, para precisamente uma resposta
, se este mecanismo for injetado, tente que o catalisador não seja coberto, remova o sensor de oxigênio e tente fazê -lo sem isso se a parte pode ter certeza de que o catalisador está coberto, espero ter colaborado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41589 por Manual-Mecanica
Obrigado meu amigo. O motor é de injeção eletrônica e os testes catalíticos já foram feitos e o mesmo acontece, o problema é que ele digitaliza e me envia código 55, o que indica que o sistema está em ordem, mas entendo que esse carro algum scanner não lê todos os sensores. O que me resta fazer é um carro de diagnóstico a bordo, mas não tenho o esquema de poder preencher os pinos da tomada diagnóstica, para ler os códigos, se alguém tivesse que Selo apreciaria. O diagnóstico leva 14 pinos