Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda urgente Peugeot 206 Sem abordagem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #41031 por Manual-Mecanica
Ajuda urgente Peugeot 206 Sem abordagem publicada pela Manual-Mecanica
Bom dia .... amigos, dias atrás, eu publico o problema de um Peugeot 206, que não começa, eles me disseram para ir para onde alguém que o codifica, verifica -se que o serralheiro me pediu um código que eu toco que a compra, apesar disso, não pôde ser corrigida e agora na agência que eles dizem que não é lido que a chave é colocada! O que eu faço?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41065 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Urgente Ajuda Peugeot 206 Sem Arronze
Irmão, você tem que pedir à agência que reinicie o módulo de chip original. I explain that type of cars brings a unique internal chip that works when you put the key to the ignition of milliseconds compare the chip code that has the key that you introduced with the code that has the module or ECU of the car, if these coincide magic the car turns on ... blah blah blah ..... The question is that for some reason the chip of your key is distrustful, what you should do, what you should do, what you should do, what you should do, what Você deve fazer, o que você deve fazer, o que deve fazer, o que deve fazer, o que deve fazer, o que deve sincronizar sua chave com a ECU do carro ... aquele cápsulas que eu não acredito muito nas concessões que você não encontra que não seja a falha ... Recomendo que eu seja que eu seja o que é que não é o que é o que é o que é o que é o que é que não é o que é o que é o que é que não é o que é que não é o que é que não é o que é que não é o que é que não é o que é que não é o que não é de um pouco de falha, porque os que não são feitos, que não são feitos com a falha, porque não é a falha, porque é que não é a falha, porque é que não é uma boa. 20 minutos, mas é algo caro ... da mesma maneira, eu espero por você.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.