Irmão, você tem que pedir à agência que reinicie o módulo de chip original. I explain that type of cars brings a unique internal chip that works when you put the key to the ignition of milliseconds compare the chip code that has the key that you introduced with the code that has the module or ECU of the car, if these coincide magic the car turns on ... blah blah blah ..... The question is that for some reason the chip of your key is distrustful, what you should do, what you should do, what you should do, what you should do, what Você deve fazer, o que você deve fazer, o que deve fazer, o que deve fazer, o que deve fazer, o que deve sincronizar sua chave com a ECU do carro ... aquele cápsulas que eu não acredito muito nas concessões que você não encontra que não seja a falha ... Recomendo que eu seja que eu seja o que é que não é o que é o que é o que é o que é o que é que não é o que é o que é o que é que não é o que é que não é o que é que não é o que é que não é o que é que não é o que é que não é o que não é de um pouco de falha, porque os que não são feitos, que não são feitos com a falha, porque não é a falha, porque é que não é a falha, porque é que não é uma boa. 20 minutos, mas é algo caro ... da mesma maneira, eu espero por você.