Bom dia, sou novo nesta página, então me apresento. Eu tenho uma matriz Hyundai 1,5 CRDI 180.000 quilômetros e, desde junho de 2012, começou a não começar de tempos em tempos, você pode passar 15 dias perfeitamente e, aos 16 anos, não começou, mas na meia hora deu o contato e começou o normal.
No motor Gamboa (que possivelmente é os coros na Espanha), eles me disseram que eu tinha que corrigir 3 injetores e alterar a bomba a diesel, porque, de acordo com eles, é onde a falha do computador deu (isso é impossível, pois a máquina detecta apenas os sensores não falha dentro da bomba ou dos injetores). Limpei os injetores e corrigi um que estava errado em oficinas de Sansan em Madri (que é possivelmente o melhor bombeiro e também um preço muito bom) e o carro é muito melhor (mais suave, menos consumo, etc ...), embora me avisasse que isso não foi o fracasso, para que não começo ocasionalmente, depois do mês do mês do mês "Plas", Fail novamente.
Nos workshops da Almoauto, eles colocaram a máquina novamente e me mostraram que a falha está no sensor de € 80 € e no eixo de cames e no sensor de cambota de 120 euros (a Hyundai já usa a Hyundai com os preços das peças de reposição).
Depois de muitas dores de cabeça, essa foi a solução, alterando -as após um mês sem fracasso.
Portanto, o que eu recomendo às pessoas que têm esse fracasso é que, para falhas de injeção e oficinas de bombardeio, sansan em San Diego Avda (alguns monstros), para diagnóstico Oficial oficial da Almoauty na rua Alcalá, tratamento muito bom e profissionalismo.
Nunca gamboa que são salsichas.