Pesquise no MDM

Boletim

Novamente minha matriz hyundai 1.5crdi não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes - 12 anos 3 meses antes #40900 por Manual-Mecanica
Olá, se alguém puder me ajudar, eu apreciaria.

Ele estava circulando e parou e não começa, se você o empurrou, mas com a chave não, eu tentei o retorno dos injetores e eles estão bem, o computador não dá nenhum colapso, o que pode acontecer com ele?. obrigado. saudações.
Última edição: 12 anos 3 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40966 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto novamente minha matriz hyundai 1.5crdi não começa
O sensor de posição tende a falhar e, sem indicar nenhum tipo de falha que eu acabei comigo com uma matriz o levou a procurar o Hyundai e nada muda esse sensor de posição e o veludo Cordoy acabou não é tão caro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40967 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto novamente minha matriz hyundai 1.5crdi não começa
Eu tive um com essa falha no workshop e foi baixa compressão, Midala deve ser cerca de 300psi

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40968 por Manual-Mecanica
Pode ser algo tão simples quanto um filtro de óleo obstruído, retirá -lo e consertá -lo se tiver sujeira, se assim for, coloque -o e teste, XK nesse sistema, o filtro também funciona como um regulador de pressão de baixo combustível.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41091 por Manual-Mecanica
Bom dia, sou novo nesta página, então me apresento. Eu tenho uma matriz Hyundai 1,5 CRDI 180.000 quilômetros e, desde junho de 2012, começou a não começar de tempos em tempos, você pode passar 15 dias perfeitamente e, aos 16 anos, não começou, mas na meia hora deu o contato e começou o normal.
No motor Gamboa (que possivelmente é os coros na Espanha), eles me disseram que eu tinha que corrigir 3 injetores e alterar a bomba a diesel, porque, de acordo com eles, é onde a falha do computador deu (isso é impossível, pois a máquina detecta apenas os sensores não falha dentro da bomba ou dos injetores). Limpei os injetores e corrigi um que estava errado em oficinas de Sansan em Madri (que é possivelmente o melhor bombeiro e também um preço muito bom) e o carro é muito melhor (mais suave, menos consumo, etc ...), embora me avisasse que isso não foi o fracasso, para que não começo ocasionalmente, depois do mês do mês do mês "Plas", Fail novamente.
Nos workshops da Almoauto, eles colocaram a máquina novamente e me mostraram que a falha está no sensor de € 80 € e no eixo de cames e no sensor de cambota de 120 euros (a Hyundai já usa a Hyundai com os preços das peças de reposição).
Depois de muitas dores de cabeça, essa foi a solução, alterando -as após um mês sem fracasso.
Portanto, o que eu recomendo às pessoas que têm esse fracasso é que, para falhas de injeção e oficinas de bombardeio, sansan em San Diego Avda (alguns monstros), para diagnóstico Oficial oficial da Almoauty na rua Alcalá, tratamento muito bom e profissionalismo.
Nunca gamboa que são salsichas.