Pesquise no MDM

Boletim

ooooooooooo, e quem pode me ajudar ,,,,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #40862 por Manual-Mecanica
Ah, e agora, quem pode me ajudar? Postado por manual-mecanica
: Doente: Obrigado pela atenção. Aqui está o problema: tenho um Daihatsu Feroza 1.6 de 1990 que preciso consertar. Ele foi rebocado. O dono estava prestes a queimá-lo porque outros mecânicos não conseguiam fazer o motor pegar. Depois de muita tentativa e erro, finalmente conseguiram fazê-lo funcionar, mas quando verifiquei as emissões, elas estavam altíssimas. O que eu não fiz? Elas simplesmente não baixam. Estou pensando que podem ser as mangueiras de vácuo, mas não tenho certeza se estão conectadas corretamente. Alguém tem o diagrama elétrico? Me salvaria. Ou alguém conhece algum truque? Sou da Costa Rica, e aqui você pode contar esses carros nos dedos e ainda sobrariam dedos. Obrigado, amigos, por qualquer ajuda que puderem me dar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #40865 por Manual-Mecanica
Resposta de mecânicos manuais sobre o tópico oooooooooo, e agora quem pode me ajudar,,,,,
Olá, meu amigo. Gostaria de poder te ajudar, mas não entendo muito de carros Daihatsu. Os gases de escape vêm do sensor lambda, que controla a mistura ar/combustível. Verifique se ele está conectado e funcionando corretamente. Se for um carburador de ponto único, ele também tem um catalisador. Seu carro é um pouco antigo e pode não ter um. Não sei bem como te ajudar, mas espero poder contribuir de alguma forma. As mangueiras são para os vapores de óleo do motor. Certifique-se de que todas estejam no lugar e que o consumo de óleo não esteja acima do normal. Não tenho o diagrama, mas se eu conseguir ou descobrir quem o tem, te envio.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.