Pesquise no MDM

Boletim

Mitsubishi Montero Sport Manual NESECITO Ano 98

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40451 por Manual-Mecanica
Alguém pode facilitar o Mitsubishi Montero Sport Workshop Manual do 98 V6 3.0, se possível em espanhol.
E também saiba como a bomba de combustível se desconecta, se você tiver algum relevante ou fucível para parar de funcionar. Obrigado já.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40453 por Manual-Mecanica
Todo veículo com sistema eletrônico possui uma abertura da bomba de combustível e uma bomba fucível, que seria a questão específica para desmontar a bomba COM. o Encontre o problema no sistema elétrico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40505 por Manual-Mecanica
Obrigado Job, mas preciso conhecer a hubicação do reoy ou do fusível. Para desconectar a bomba. Combustível. Por alguns minutos, como meu carro também possui um combustível alternativo que é GNG e parece -me que, enquanto estou com a GNV, um injetor de combustível está lambendo. Então, antes de desarmar todos os injetores para controlá -los, gostaria de fazer esse teste, para desconectar a bomba, para que não flua mais combustível através da rampa dos imjetores. Embora estejam eletricamente desconectados, ao seguir a bomba que envia uma pressão nafta, uma licença poderia ser produzida, eu me explico ....