Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com o diagrama elétrico pega 504 87 diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40205 por Manual-Mecanica
Ajuda com o diagrama elétrico pega 504 87 diesel publicado pela manual-mecanica
Olá pessoal! Digo que estou restaurando meu caminhão nos tempos de pouca e quando tenho um pouco de dinheiro. Estou sabendo que pouco a pouco, tanto que algumas semanas atrás eu descobri que ele tem 5º !!!! ha ha ha! Parece muito louco, mas por causa do grande jogo que as vozes têm, se não o mencionaram acidentalmente, nem eu sabia.
Agora estou tentando recompor todas as funções elétricas, pois tem sido muito "tateada" a instalação (falta) e os cabos são todos pretos com números em suas extremidades, é muito difícil determinar como eles devem ser conectados.
O ponto é que estou procurando vários dias, não apenas na web, no diagrama detalhado e só consegui esquemas básicos que não servem como o que eu baixei do mesmo lugar.
Não posso comprar a nova instalação para substituir o antigo e o único manual que encontrei custa US $ 1080, mais do que a mesma instalação! Também consultei as publicações de ML, o CDS Workshop e o Manual de Eletricidade, mas também são elementares. Então, eu me volto para você com a esperança de que você tenha e queira compartilhá -lo.
Muito obrigado!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.