Pesquise no MDM

Boletim

Perda de energia no Ford Transit

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40172 por Manual-Mecanica
Perda de energia no Ford Transit publicado pela Manual-Mecanica
Hello everyone, I wanted to tell you what happens to a Ford Transit 2.4 of the 97 td of a friend ... The symptomatology is clear, it has a loss of huge power, I tell you ... you go by putting the marches and the first journey of each march does so with loss of power but not so much and reached the second half of the journey of the march (50 km/h in 3rd, 70 km/h in 4th) You have to put the next march to raise the speed ... it tem a testemunha de falha do motor.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40183 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o poder perdido do Ford Transit
Oi Pedro1981.
Você não nos diz se apresenta fumaça, que cor, se há um cheiro de queimação ou óleo no ambiente, as pressões nos indicadores. Seu problema pode ser anéis, turbo, combustível, mas ser capaz de colaborar com mais precisão mais dados são necessários. Sorte
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40216 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o poder perdido do Ford Transit
Ole, primeiro muito obrigado pela atenção ... diga que a van não apresenta nenhum assunto de fumaça rara ou qualquer coisa, e as pressões a verdade que não é ideia ... diga que ele tem um problema na bomba, acho que, porque quando a chave está desconectada, o mecanismo continua a andar ... eles me disseram que esse problema na bomba também pode estar afetando o Popcard. Mas a verdade é que eu não sei muito bem qual é a melhor maneira de fazer isso ... se você puder me ajudar, agradeceria ..