Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 206 1.9 Air a diesel com ar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40103 por Manual-Mecanica
Peugeot 206 1.9 Diesel Air With Air Publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal. O carro é um ano de 2004
. Acontece que, quando o ar condicionado gira a temperatura do líquido de arrefecimento atinge a linha após os 90 graus, que estimará 100 graus. Quando desligo o ar, a temperatura diminui e fica em torno de 90 graus. O eletventilhador gira quando a temperatura atingir metade entre a linha de 90 e 100 graus, estaria a 95 graus. Obrigado !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40121 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Peugeot 206 1.9 Air Diesel com Ar
Olá amigo, a temperatura normal é de cerca de 95º, o eletventilador deve se conectar ao 93º e, quando você vira o ar, ele deve ser anexado e mantido enquanto o ar funciona, ele controla o termostato, se funcionar bem, diga -nos como vai, saudações. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40136 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Peugeot 206 1.9 Air Diesel com Ar
Eu fiz o teste A/AY, veja se o electro sai ao longo do curso, pois a temperatura sobe de 90 graus para 100 graus e observo que o eletventilhador não sai e a temperatura é mantida a 100 graus. Quando o A/temperatura desligar, ele começa a descer até 90 ou 92 (dia muito calor). Eu fiz esse teste não andando, mas regulando na porta da minha casa depois de usá -la 30 minutos.
Outro fato é observar a lâmpada de temperatura e ter algum líquido na parte da rosca, não sei se é normal.
Em nenhum momento a testemunha de parada está ligada.
O refrigerante está no seu nível correto. Wander Brand Yellow.
O que me resta é que é o termostato ou o radiador coberto. Que testes posso fazer para saber o que é?
Outra coisa, quando eu desligo o carro, o electro também sai, não deve continuar andando até que a temperatura seja reduzida para 90 graus?
Eu anexo algumas fotos:
Bulbo com líquido refrigerante:

Temperatura com A/A propósito:

Radiador:

Obrigado já pela ajuda