Pesquise no MDM

Boletim

Às vezes não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39984 por Manual-Mecanica
Às vezes não começa publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos Foreos Eu tenho uma matriz automática Hyundai ano de 2010, há dois meses há mais ou menos depois de trabalhar de bom o que o interrompe e às vezes não começa a deixar esfriar talvez meia hora e funciona, uma vez que não falha mais por vários dias. Um dia, tive uma hora e parei sozinho, começo imediatamente, a última vez após três horas começou novamente. Será o captor do motor? Enquanto eu tento quando o carro está trabalhando, pois não tenho outro para tentar., Aprecio a ajuda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39986 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto às vezes não começa
Olá, primeiro você vai às peças básicas, por exemplo ... bomba de gasolina, filtro de gasolina, bobina de ignição, se a bateria estiver correta, ela tem líquido dentro corretamente, é a gasolina corretamente? Notifique -me e estou dizendo a você ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #40001 por Manual-Mecanica
Olá, a verdade é que é Bencina. Quando falhei, não tenho faísca nem beencina, a bomba não funciona ou a bobina será algo que é isolado um captor do fusível etc.?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #40014 por Manual-Mecanica
Da minha parte, acho que o captor não tem nada a ver com você não tem benzina, faísca, bobina não funciona, o porblema é elétrico que você precisa fazer por parte de Jack, disse o Ralter! Primeiro: veja se a bateria funciona corretamente, então os fusíveis, se estiverem corretos; então, corrige você a retirar a mangueira onde o Benzine chega ao carburador (tente iniciar o Sirmpre.