Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 306 Turb

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39685 por Manual-Mecanica
Estimado: eu tenho um problema !!! Com minha senhora, temos um Peugeot 306 1.9 Turbo Diesel, e três cortes em menos de 30000 km, cortados em 100000, depois em 115000 e agora em 123000, tudo isso em um ano, os dois primeiro decolam o mecânico, o mecânico que foi por último e, portanto, o traseiro foi pregado e, portanto, o eixo de cames parou e, portanto, a quebra e a quebra. Eles não sabem o que aconteceu. A precião do petróleo foi controlada porque a árvore de cames podia agarrar e não é isso, a injeção Bomaba foi verificada e bem, porque poderia se acumular e, assim, cortar a correia. Aguan bomba é boa, os tensionadores estão bem, apenas observo que eles se movem um mm ou menos lateralmente. Este vasos alterará os abacaxis da árvore de cames, seguirá e injetam a bomba. Não sei o que fazer é um carro que é muito bom em geral, e não quero ter uma solução, aqui ninguém fica quente em Caul pode ser a causa, eles não concordam, a coase não acontece porque, se tudo tiver uma causa e um efeito, por causa da maneira de conduzir, descartá -lo, mais cuidadosamente guia o EH guia o que eu não. Sem recessos ou acelerações repentinas, e isso toma muito cuidado. Alguém conhece ou tem experiência nesse tipo de carros. Saudações e obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.