Pesquise no MDM

Boletim

Alguém que pode me guiar ...?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39558 por Manual-Mecanica
Alguém que pode me guiar ...? Postado por Manual-Mecanica
Amigos, digo a você que o A4 Jetta, 2.0lt Automatic.
Acontece que quando o carro estava mais rastreado em direção à mudança de 3 a 4 permaneceu em 3º. Minha mecânica de caixa me disse que refinamos e mudamos o corpo de válvulas. O óleo ficou limpo sem desperdício.
O carro não corrigiu e só fazia isso às vezes. Claro que pago o trabalho até o meu carro continua a fazer isso. E é removido se eu parar alguns minutos, desliguei e já organizei.
Foi para que, novamente, foi levado pelo rascunho com o mecânico ligado ao foco do acite e do alarme Pito. E meu mecânico disse que com certeza é um sensor que foi lançado. Assim, ele continua a lidar com isso e, em seguida, meu carro foi ouvido como um disel sifuera ...
então eles me dizem que é a bomba acite e, em pior, também os casos de metal.
Já estou com o carter desarmado, quero consertá -lo, não tenho muita lã para levá -lo a uma oficina.
Alguém que pode me dizer se um ciclo leva a bomba de aquite ao removê -lo. ou não?
E o outro é que, se eu vi e a seda estiver coberta.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39559 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto alguém que pode me guiar ...?
Hello old, look at the oil pumps usually installed to the distribution of the vehicle or connected to the camshaft etc. They usually do not go outlet except that derives to 2 or more pine nuts ,, I mean that they are worth installed as a pump and at the same time as a crazy
pine washing and clean) the Somupor sometimes brings in oring or packaging and the pump does not risk just change, check the metals does not go around one ... greetings that look good ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39620 por Manual-Mecanica
Eu já fiz a mudança da bomba acite e, agora, enquanto sigo seus conselhos e outros cuates, removi um dos metais da biela para verificar alguns danos, a verdade é que não é relativa, mas se o desgaste do mesmo uso for notado, estou pedindo a opinião de um mecânico que me aconselhasse se uma vez alterá -los ou já iniciar a assembléia total. Só que procurei o torque que carrega as bielas e não consigo encontrar. Em algum momento, eu sabia que fica a 22 ft-lb mais 1/4 de volta. Se alguém no fórum souber que as informações me ajudariam muito a corroborar ou esclarecer.
Obrigado Marcelo pela sua informação.
saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39625 por Manual-Mecanica
Olá novamente, olhe com o tema dos metais, o desgaste é normal, mas eu os trocou com os olhos fechados, eles não são tão caros, compre a mesma medida que você está usando em um lado do metal aparecer se essa std (Standar) ou ..25 / 0.50 etc.
Essas são as medidas em que se assemelham a uma discussão. olho. Esses entalhes devem estar no mesmo local, por exemplo, a biela tem a bolsa onde o entalhe remonta ao motor A tampa da biela também deve estar da mesma maneira. Somente as superfícies são muito limpas, coloque os metais e antes do conjunto lubrificante um pouco com óleo limpo e torque de torque mais 1/4 de rotação em silicone que se conecta ao Carter e ao motor juntos e pronto (para que você tenha boas peças com benzina ou gasolina 93 out;) .