Pesquise no MDM

Boletim

Como saber os anéis que eu preciso?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes - 12 anos 6 meses antes #39394 por Manual-Mecanica
Como saber os anéis que eu preciso? Postado por Manual-Mecanica
Olá, como você desmonta a máquina do meu Motor Toyota Tercel 3E 1,5 LTS 1500cc 12 válvulas. O monobloco está bem, os cilindros estão muito bem não são arranhados, em que medida devo pedir anéis para que sejam perfeitos? E o banco e a conexão de metais, se eles parecerem um pouco arranhados pelo desgaste, eu gostaria de alterá -los, não sei se eles poderiam me ajudar ou compartilhar para reparar meu Toyota. Obrigado com saudação antecipada
e boas vibrações !!!
Última edição: 12 anos 6 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39408 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Como saber a medida dos anéis que eu preciso?
O ideal é enviá -lo para tudo o Retifocar, para ter certeza das medidas, pois se os metais forem usados, deve -se garantir que o eixo de manivela não, mas respondendo à sua pergunta, os anéis são comprados na mesma medida que este o pistão, se este STD for comprado STD, se este 0,25 comprou 0,25 e assim por diante

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39426 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Como saber a medida dos anéis que eu preciso?
Olá, acho que, quando você vai reparar um mecanismo, deve ir para o fixo, pois o desarma baixar o manual do workshop e medi -lo de acordo com o procedimento.

Eu recomendo você.

Dê a biela e o banco ao virabrequim.

Verifique a cabeça do cilindro, guias, válvulas, selos

e, esperançosamente, altere as camisas.

Saudações.

http: \\ www.c3carecarcenter.com

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39434 por Manual-Mecanica
Muito obrigado!!! Kikemec, sou auto -obtido nessa mecânica automotiva e depois fui encorajado a reparar minha Toyota, agora espero e não saia de peças ... Hehehe
Saudações e boas vibrações !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39435 por Manual-Mecanica
Olá! Portatil1, porque todo o reparo do meu motor que estou fazendo por conta própria, mas se você estiver bem, existem peças que devo levar para corrigir e iniciar. Muito obrigado:)
saudações e boas vibrações !!!