Pesquise no MDM

Boletim

Ruído na placa VW Bora

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39155 por Manual-Mecanica
VW Bora Board ruído publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos: Eu tenho um VW Bora (Jetta, em alguns países), Modelo 2005, o que me torna um barulho estranho no quadro, no auge do porto de luvas (lado direito inferior). Não é um ruído forte, mas constante, semelhante ao de uma queda. Ele só faz isso com o motor e, embora não seja tão irritante, se estou intrigado de onde vem, porque pode ser convertido em alguma falha.
Alguém sabe o que pode ser tratado? Claro, muito obrigado.

Saudações de Córdoba, Argentina

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39162 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no ruído do ruído na placa VW Bora
Existem modelos que estão equipados com refrigeração no porta -luvas ... é melhor verificar! ... Identifique bem o ruído para descartar que é um componente elétrico ou algum ruído que vem da parte externa da cabine que gera algum acessório oscilatório do motor ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39172 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no ruído do ruído na placa VW Bora
Obrigado pela sua resposta rápida; O som (parece -me) é semelhante ao que faria uma engrenagem de plástico que gira, que está faltando um dente (é entendido?). No motor que não é ouvido, fica claro que está no interior do veículo. Ele só faz isso com o motor em funcionamento, ele não faz isso com o contato. Continuarei a investigar um pouco, para ver se o porta -luvas está refrigerado ou não.