Pesquise no MDM

Boletim

Interfaces de chip VOLO OBD2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39032 por Manual-Mecanica
Interfaces VOLO Chip OBD2 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como são seus amigos manuais mecânicos, eu tenho em minha posse o chip volo que é programável para enganar a ECU com novos mapas e tornar a injeção mais eficiente, economizar combustível ou aumentar o desempenho de condução mais agressivo em uma porcentagem. Este chip é feito para funcionar conectado na porta OBD2 especificamente "mordendo" os cabos atrás do conector OBD2 e, assim, deixa o conector plástico disponível para um eventual scanner.
Todo o problema surgiu bem quando eu queria instalá -lo em uma Estação Legada de Subaru, ano de 2004, ao revisar o local onde o OBD2 deve encontrar esse conector que não seja OBD2 (como eles me dizem). E é por isso que vou até você para descobrir esse novo mundo para mim. Preciso saber qual protocolo de interface pode ter esse carro ou se você pode me dar qualquer indicação para pesquisar na Internet mais especificamente, já que preciso de um esquema para poder instalá -lo neste veículo (saiba o que os cabos mordem)

Desde a troca o chip por um motor XD

Saudações

Gustavo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39098 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica nas interfaces de tema Volo Chip OBD2
The chip volo only comes to be installed in the OBD2 connectors do not serve for OBD1 the pins usually of the fictions have different signs, on the Volo page you have information The problem is that the volo chip acts on signs of the oxygen temperature sensor and other sensors would have to detect which are the ones that reach your card and compare with which are the ones that nesecita the volo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39100 por Manual-Mecanica
Obrigado Kike pela sua resposta e tempo que você levou para responder realmente.
Agora, quero instalar este chip em um legado Subaru de 2004, já sei que ele não traz um Puerto Hehehe OBD2 e este chip foi projetado para se conectar ao OBD2. Eu prometo nunca entrar em um chub como este Ajjaja. Bem, o que estou tentando fazer é descobrir o protocolo que a sub-liecy precisa conectar o chip como você diz Kikemec, parece-me que existem 4 protocolos nos quais eles podem ser conectados, chamados PWM-VPW-CAN-ISO, se o legado teria algum deles parece que é conectável. Não tenho acesso ao veículo, então os gerenciarei, se conseguir, colocarei resultados em qualquer caso, coloquei algumas fotos do manual de instalação

Saudações e obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39117 por Manual-Mecanica
Se você os achar, acho que você não terá nenhum drama, acredito que o que acontece é que isso acontece é que, para o OBD1, existem tantas combinações e tantos conectores que acho que eles não deram a palha não mais hahahahaha Luck Dog e nos informe como foi.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39185 por Manual-Mecanica
Olá amigos de manuais mecânicos, bem para resolver o problema, verificou -se que o conector que nunca foi o OBD2 hahaha (eu sempre soube), mas no final o conecta, pois é devido ao conector OBD2 estava no lado esquerdo sob o volante, para que eles já o conheçam e o conectem a seguir, deixa uma foto.

Saudações