Pesquise no MDM

Boletim

Seat Cordoba Brakes TDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38982 por Manual-Mecanica
Seat Cordoba TDI Fream publicado pela Manual-Mecanica
Bem, a primeira coisa a cumprimentar todos os precursores desta página. Eu tenho um pequeno ou grande problema ... não tenho certeza. Porque será que meu assento Cordoba use a pílula de fora do lado direito para a bunda enquanto os do lado esquerdo e o interior permanecem no meio do uso? Além disso, quando vou a 120 km/h mais ou menos se o freio forte vibrar o volante? Bem, diga que os álbuns eram novos, um ano atrás, a marca Brenbo. Saudações a todos e ajude x favor.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39009 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Sento Cordoba TDI
Olá amigo, verifique se o flexível dessa roda não é semi -treinado e se o pinça não tem o embolo gravado ou sujo e o impede de retornar à sua posição, a vibração quase certa é para os álbuns elogiados, você terá que retificá -los, diga -nos como você sai, cumprimentos. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39122 por Manual-Mecanica
Desculpe -me por essa resposta muito tardia, mas com boas intenções de ajudar o bem se esse problema continuar revisando o alinhamento da roda, esse é provavelmente o problema de todo o seu infortúnio.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39286 por Manual-Mecanica
Olá amigos, obrigado por responder. Dizer que, no momento, o grampo do freio IZD desmontou em questão e limpava bem as embolias e todo o grampo. A coisa é muito rara, pois desgasta o lado de fora para o ferro quando seu parceiro do lado do motor "diz" é mais ou menos como os do outro lado. Espero ter resolvido isso com isso, mas não saberei até 1.000 quilômetros para ver a diferença que ambos têm. Nesse caso, não está resolvido, vou tentar tudo o que você me diz. Saudações e eu disse muito obrigado pela sua ajuda.