Pesquise no MDM

Boletim

Termostato

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38981 por Manual-Mecanica
Termostato publicado pela Manual-Mecanica
Amigos, eu tenho um modelo VW Suran Argentino, Diesel, 2008 com 92000 km, a inquietação é se o termostato deve ser alterado como uma medida preventiva, eu sei que os termostatos após um tempo de uso são "olhados", às vezes estão abertos e às vezes ficam fechados. A dúvida é a frequência com que é necessário alterá -los, neste caso, ele tem o termostato que traz da fábrica que normalmente é a melhor qualidade, não sei se conseguirei a mesma marca e, mesmo assim, às vezes o equipamento original tem melhor qualidade do que o que é comprado no comércio, mesmo que seja da mesma marca.
Aguardo seus comentários, uma ótima saudação
Rodolfo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38983 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no do termostato
Olá, o termostato, desde que o carro não o aqueça ou você não o trocaria. Meu carro agora tem 250.000 km e até agora nunca mudou. Agora é verdade que, quando sob uma porta ou queda, a temperatura é reduzida para 80 graus ou 75 graus e, se estou pensando em mudá -la ou pelo menos olhando para ele. Desde que você não perceba nada estranho na temperatura, não vale a pena alterá -lo. Tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39121 por Manual-Mecanica
Desculpe -me por responder recentemente, mas com relação ao termostato, se o seu motor levar muito para aquecer, é possível que você mude porque ele o consumirá muito mais combustível é um carro de gasolina ou diesel. Espero que tenha ajudado, melhor tarde do que nunca

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39132 por Manual-Mecanica
O tema do termostato está meio parafusado, se você não falhar, se quiser alterá -lo por manutenção, pode fazê -lo, não há problema, mas olho em Volkswagen, é muito importante que o termostato esteja instalado, diferentemente dos outros veículos que não importam se não forem ou não em VW e os modelos que trazem o duplo térmico do corpo, se devam ser montados se.