Olá, provei a continuidade da fiação da EPU até os faróis e 4 retransmia dois gêmeos, e dois outros que estão sob ele, mas sem saber ou para que são, eu abri a EPU e nada é observado que eu que eu não o quisesse, o que eu não tenho o que eu não é o que eu não é o que eu não é o que eu não é o que eu não é o que eu sou o que eu sou, mas o que eu sou o que eu não sou de um tempo, mas o que não é o que eu não é o que eu não é o que me preencher, mas a que eu não tenho o que eu não é o que eu não tenho, mas que não é o que eu não tenho, mas que eu não a que me preenche, mas que não se sinta, mas que não me achei, mas que eu não a que eu não tenha como que eu não tenha como que seja o que eu não é o que eu não tenho, mas que não é o que eu não tenho, mas que eu não a que eu não tenha como que seja o que eu não é o que eu não tenho, mas que não é o que eu não tenho, mas que não a que eu não a que eu não. a luz de cruzamento. No entanto, não quero que essa seja a solução, a instalação do carro está intacta até que seja capaz de resolver o problema. Obrigado e saudações