Pesquise no MDM

Boletim

Renault Laguna 97 Climatizizer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38709 por Manual-Mecanica
Renault Laguna 97 Climador publicado por Manual-Mecanic
O problema é o motocicletor que não possui os 12 volts. O motor tentou em outra lagoa e funciona, parece que a tensão que regula as voltas na perna B5 não atinge. De acordo com um manual do modelo 96, há uma conexão direta do controle ao motor, mas neste modelo não é assim. É por isso que preciso do manual correspondente ao Modelo 97 que vem com o Motor Compu. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38710 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema de aquecimento Renault Laguna 97
Olá, ele deve ser mais específico para os dados do carro, deslocamento, aula de motor, se tiver aquecedor ou ar condicionado, se tiver um ou dois electroventilator.
Em suma, os relés começam a revisar porque depende da primeira velocidade (conexão em série e funciona a 6V) ou na segunda velocidade (conexão paralela e funciona a 12V).

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38711 por Manual-Mecanica
Obrigado Mauro, a lagoa possui um motor Volvo 16 V dois eletroventilares e possui um ar condicionado digital. O porta -luvas é o relé que alimenta o motor e as obras, dois cabos positivos chegam e dois negativos ao motocicletor, mas, como é eletrônico, precisa da tensão que varia a velocidade, de acordo com o retorno da máquina de motocicletas e nada, no cartão de 14 pernas. Eu já parei de trabalhar e os poucos dias dispostos sozinhos. O único que descobriu o rifle, um cabo branco muito gordo que presscala a guia e o QX o que eu media, ele vai para a massa. Eu limpo, mas não houve mudança. O relé do rifle os troca e permanece o mesmo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38734 por Manual-Mecanica
Olá, de acordo com meu esquema de auto -Decema de que o carro traz 3 relações para a operação dos eletventilares, ele não me diz sua localização, mas eles quase sempre se aproximam do eletro -ventilador preso à frente da frente ao lado do radiador. Verifique -os para ver se há sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38756 por Manual-Mecanica
Oi Mauro, verifique o relé 3 e ande, agora tenho uma dúvida, estou falando sobre o fabricante de motocicletas, não as eletro -fonas, o que não é a ventilação e o aquecimento nem o aquecimento nem o ar condicionado que começa e curto.