Pesquise no MDM

Boletim

Consumo excessivo de gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38676 por Manual-Mecanica
Consumo excessivo de gasolina publicado pela Manual-Mecanica
Olá,
alguém que pode me dar sua opinião sobre o problema que tenho com meu empreendimento 97, MA falha na bomba de gasolina e a mudou e, por uma semana, funcionou bem, então um fracasso começa que, ao acelerar as revoluções, eles são variáveis, baixos e depois subirem, no conselho, não marquei a falha, eu me recomendei que me alterei o mapa da sensor de coincidência. Mas se a varredura sair mesmo que o cheque não apareça?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38677 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tema consumo excessivo de gasolina
Good Night Friend Seu caso é muito típico quando o sensor de temperatura falha, sabemos que esse sensor fora do envio do sinal de temperatura também um sinal para o computador para o sinal de abertura dos injetores de gasolina que produzem consumo excessivo de combustível, recomendo que você abaixe a pêra de temperatura e limpe -a primeiro que tudo e o teste reilhe para diagnosticar o estado da pêra. Um teste que você pode fazer é o seguinte com um multímetro, um secador que as mulheres usam para pentear ou se você tiver a pistola de ar quente e um atomizador com água. Quanto maior a resistência neste caso, o calor inferior é a medida no multímetro e em menor resistência à temperatura mais alta. Colocamos as pontas multímetro nos terminais do botão de temperatura e, com o secador, nos inscrevemos no botão, onde a cápsula deve aquecê -lo, pois o aquecimento está abaixando a medição do multímetro não pode diminuir em saltos ou parar de beber de diminuir em uma escala precisa para EG; De 50 gotas a 49, 48, 47, 46 e assim por diante e o mesmo ao jogar água para esfriar, também deve subir em uma escala da mesma maneira que sob o silo faz em escalas refogadas ao escalar ou descer quando está indicando que a pêra não funciona. Isso produz um sinal ruim para o computador e o sistema de injeção não funcionará corretamente produzindo um motor prematuro prematuro para excesso de combustível no sistema de injeção e gerar anomalias no sistema de revolução, conhecido pelo nome de oscilações, ou seja, as revoluções aumentam e a produção de motor prematura mais paga. Amigo se minhas informações são úteis para me dar uma mensagem ao meu e -mail Eu estarei pendente para ajudá -lo amigo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38731 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pelo seu comentário Jairo Gomez, verifique o sensor de temperatura e se comportou bem, assim como você o descreveu com um aumento em um e eu assumi que estava bem, o sensor de oxigênio e o IAC que foram danificados, agora não permanecem serenos em n, mas ao lançá -lo, parece que parece e, mesmo que não seja nada a nada no tabuleiro.
Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38736 por Manual-Mecanica
Olá, você mudou a bomba de gasolina e foi para os sensores que podem aumentar o consumo, como sonda de temperatura refrigerante, ar adicional, sondas de oxigênio e temperatura do ar, sensores que não dão mais sintomas do que o consumo excessivo e, é claro, um aumento de temperatura. Suponho que você terá verificado o circuito hidráulico medindo pressões e fluxos, além do estado de estadiamento dos injetores.
Tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38743 por Manual-Mecanica
Olá colegas, concordo com Jairo, tive esse problema e vários veículos de marcas diferentes com o sensor de temperatura, preciso fazer uma pergunta que seja fundamental e sempre apresenta quando o sensor está se incomodando, quando o motor está frio, quero dizer quando você o inicia pela primeira vez pela manhã imediatamente? O motor se afoga em combustível e é definitivamente o sensor de temperatura, recomendo que você use e faça um pequeno truque, antes de comprar o sensor: você confunde o sensor e, nos terminais ou pernas do conector (plug), você coloca uma resistência vermelha, vermelha, vermelha, sem o impotenting do colr das extremidades, que o computador, que não é necessário que o computador não seja de que o mecanismo não é necessário. Determine a medição da resistência do novo sensor sendo aquecido na água.
Att.jorge diaz de panamá