Pesquise no MDM

Boletim

Me ajude sou novo e tenho um problema com meu carro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37767 por Manual-Mecanica
Olá, Olá a todos, sou novo, meu problema é Gonzalo, meu problema é que eu tenho um 19 Diesel Rd e [branco com 4 portas e 4 rodas hehe] bem, o problema é que, quando o rpm abaixa o motor, o motor para e se dedica a acelerá -lo ou parar. Bem, pensamos que era aéreo ou algum revezamento, mas não o salvamos, queremos estar bem se alguém salvar algo sobre isso ou de um manual onde a resposta sai, eu agradeceria muito.

Minha corrida é
me adicione

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37780 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Eu sou novo e tenho um problema com meu carro
Bom dia,

me dê mais dados, modelo de motor, por exemplo (acho que é o mesmo que clio) para ver se eu posso

te

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37785 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Eu sou novo e tenho um problema com meu carro
Bem, eu sou um mecânico que não tenho muitos dados,

é um Renault 19 re D O motor é diesel, ele tem o motor de um Clio 98 é um tanque muito, mas aqui não é investigado. Eles foram retirados e o proprietário não salvou se você decepcionar

uma segunda resposta, se puder agradecer se quiser enviar algumas fotos do carro e da marca, mas não é tanto que é uma bomba diesel bosh e tem a incandenda de faísca diesel diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37800 por Manual-Mecanica
Good morning, if you are a mechanic as you say
what I would be serious,
1st I would look at the distribution strap that is healthy, I mean that you check that it is its marks,
2nd if it is in its marks, I would take the injectors even the incondent spark plugs that is simpler and check if the engine has compression "turning the engine through the firp drive in the direction of the crankshaft in the direction of turn Praying I have tried to start it,
if I did Não tem uma compactação, você não teria escolha a não ser tirar o motor "" "Butt" para ver o problema
agora que tenho um clio em casa que aconteceu com ele a mesma coisa com a alça do alternador e dividindo a árvore de cames, mas nem a opinião de cilindros, nem a cabeça de cilindros, nem as questões de que
eu não tocariam, nem a

cabeça

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37804 por Manual-Mecanica
Você é a coisa certa para revisar tudo o que Gescan diz, também pode ser que a bomba esteja fora de ponto; portanto, Readí não permanece.
Você precisa revisar muitas coisas tudo o que diz.
especialmente a alça de distribuição.
Lá você alerta o que acontece .. saudações