Pesquise no MDM

Boletim

ROVER 620 SDI (2.0 Diesel) Problemas de injeção?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37595 por Manual-Mecanica
Boa tarde.

Eu tenho um 620 SDI Rover, como aparece no assunto, e leva um tempo que lentamente desacelero, uma ociosa irregular, nem sempre, mas muitas vezes o faz, em andamento, o chivato do motor às vezes liga e o motor para, mas, ao correr, ele funciona novamente e, se ele não é necessário, que não passa, que ele não passa, ele é o diante, e, quando ele não é necessário, para que ele faça a chave, que ela se esforce, ele é que ele é empurrado novamente, e, se isso, ele não passa por isso. Sendo esse o problema da bomba de injeção, uma válvula de retenção atrás do filtro a diesel foi colocada, mas ainda está nela, não sei o que fazer com o rover, concessionária oficial ou o que fazer com ela, mas sempre que eu o uso e se eu for apenas acima de tudo, "ore" para que não pare.

Espero que alguém possa me ajudar ou dar a opinião deles.

Muito obrigado. Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37609 por Manual-Mecanica
Não sei se você olhou para a bomba de pressão que possui no depósito, se não mantiver a taxa de fluxo, é altos e para o coletor do motor olhar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37611 por Manual-Mecanica
O OLA analisa que o veículo SDI do Rover 620 tem um problema quando passou vários anos de uso e é muito simples de resolver, a bomba de injeção possui um arquivo com muitos cabos, se um cabo for cortado ou fizer um contato falso, você pode causar uma falha tão fácil é a ponte com pequenos cabos que você está descascando um e será o que é uma falha na aproximadamente 10 cabos com um pouco de um pouco de um pouco de um pouco de cabos. Ajuda você depois de me informar se eu estiver bem, vou estudar seu problema para ver se pode ser outra coisa de sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37631 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, vou olhar para essa opção, pois como você pode ver, eu me dei duas respostas ...

quando eu resolver, direi aqui que isso aconteceu ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37632 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, pode ser que seja da bomba, pois também o sneak é excitado como comentário, pois eu o levarei ao workshop, dizendo o que você me disse, quando eu o resolver, digo -lhe.

Tudo de bom.