Gentlemen I need help me, maybe one of you know and recommend that doing, seeing I am not an expert on the contrary I am learning and I liked this pod of the mecànica, for such reason I will detail the entire incident to help me detect what the problem can be:
1.- Friday: Cai in tremendous hole bursts the two right tires
2. Minutes of driving the car, I start feeling a small failure, just as it was of spark plugs, but the spark plugs just changed them Não tenha um mês e funcionou muito bem, eles são uma marca densa.
3.- Durante toda a semana, senti esse pouco fracasso.
4.- O Sàbado, o tanque de combustível foi esvaziado, frequentou o posto de gasolina para colocar 4 galões, mas antes de entrar no combustível, colocou ¼ de barco (aproximadamente 5 OnZ) do limpador de injetor, anteriormente ele já o havia jogado e não teve problemas, o carro se virou muito bem, pois aos 7 minutos de avanço, ele começou a se virar.
5.- Ontem, domingo, desarme o banco traseiro para verificar a bomba, não sabia que o filtro de combustível era o mesmo, abaixo do banco traseiro, quando desconectado do filtro, percebi que a maioria do limpador de injetor estava lá e que, ao mesmo tempo, a câmera foi ressuscitada, depois que a câmera foi projetava, a câmera de que a bomba foi alterada, mudou o filtro, como a câmera, a câmera, que mudou, mudou o filtro, como a câmera, que mudou, mudou o filtro, como a câmera, que mudou, mudou a câmera, que mudou, mudou o filtro, que mudou o filtro. Evidentemente, verificou que o combustível chegou muito bem, fiz isso várias vezes, quando joguei ou limpava a drenagem do combustível, remova os injetores que fiz testes, ele efetivamente sai de cada injetor, o carro ainda não liga.
Verifique os cabos da vela de ignição, a corrente se tem muito tempo, sei que as velas de ignição são faíscas, como eu as coloquei, com a mesma calibração e eles acendem
6.- Eu coloquei o scanner e não me dou nenhum erro, o estranho é que não é o que eu costumava ter o sensor de oxigênio.
7.- Dois meses atrás Eu mudei a banda de horário original, eu era muito boa, o cheque está em perfeitas condições.
O carro em que não consegui ligá -lo, o que pode ser ???????????