Pesquise no MDM

Boletim

problemas em megane dt

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36785 por Manual-Mecanica
Problemas em Megane DT publicado por Manual-Mecanica
saudações; Estou escrevendo para ver se alguém me dá uma luz, que eu já gastei muito e só de pensar que pode ser ...
ontem Hiba com o carro e ligou a luz da falha, o carro começou a perder força e o bloco parou de acelerar, a luz saiu, mas não há muito tempo, se você não o deu, se você não o deu, se você não o deu, se você não o deu, se você não o fez, se você não se acostumou, não é que você não tenha se acostumado, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não for muito, se não houver, se não houver ,

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36786 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre os problemas de assunto em megane dti
Leve -o para escanear se ligar a luz, provavelmente é um sensor, que a falha é típica em duas coisas com defeito gasol

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36790 por Manual-Mecanica
Eu tenho uma máquina de diagnóstico e não me dou um erro de nenhum tipo de sensor, pensei que o mesmo era a máquina que não os lia, mas estava desconectando e verificando e se eu os li. Eu não tenho uma bomba de gasolina, pois é um DTI, mas eu pensei no diesel, vamos ver o que vejo ...

e quanto ao ar, tive que iniciá -lo, demos a ele alguns acelerados (o que não escalou mais de 1500rev aprox) e nenhum vazamento de ar é apreciado. Vou continuar dizendo ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36962 por Manual-Mecanica
Eu já aconteceu comigo e foi o sensor de mapa da admissão várias tentativas com este e/ou o TPS

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36966 por Manual-Mecanica
Olá: Você já tentou que a falha não é o potenciômetro do pedal do acelerador? É muito comum ele falhar. Está sob a bomba de freio, é uma caixa preta.
A outra causa provável pode ser a distribuição. Talvez o tensionador móvel não tenha tenso o suficiente, o motor esteja atrasado e não "puxe" o que deveria.
Sorte!

Saudações de Córdoba, Argentina.