Pesquise no MDM

Boletim

Ignição eletrônica fiduciária

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36713 por Manual-Mecanica
Fiat eletrônico publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Fiorino com sistema de ignição Digiplex 2 e gostaria de adaptar um sistema eletrônico com o módulo, mas aparentemente o sinal gera pelo coletor não é capaz de isentar o módulo, o módulo é o XM 640. Preciso de uma opinião. Esse módulo funciona com um sinal gerado pelo coletor do distribuidor, e eu só quero usar o gerado por um captor no eixo de manivela, que carrega 4 dentes.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36741 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na luz eletrônica fiduciária
Olá, o sinal do sensor não é no tempo em que Nesecitas e é um sinal diferente para o que aciona o módulo Q deve ser um efeito de salão.
Você deve colocar uma tração do distribuidor do motor Tipo 1.4 ou 1.6 pela árvore de cames para a qual você deve fazer um slot para o conector de arrasto do distribuidor. Espero que sirva a você !!!!!
DANIEL LOPEZ GAL LESA ROCA RIO NEGRO. Argentina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36776 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na luz eletrônica fiduciária
Obrigado pelo distribuidor que eu estava assistindo e acontece que o Fiorino mantém o bloco de 147 e traz o acoplamento para o distribuidor, bons dados, mas o módulo me serviu, ele joga um bom chipa, mas eu vou ter que montar um Crburer, porque a injeção precisava de US $ 10, mas é muito mais importante que o mais de US $ 10.000, mas o que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais um que é mais importante.