Pesquise no MDM

Boletim

Jetta 98 ​​2.0

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #36676 por Manual-Mecanica
Jetta 98 ​​​​2.0 Publicado por manual-mecânica
Alguém pode me ajudar? Tenho um Jetta 2.0 de 1998 que está consumindo muita gasolina. O regulador de pressão de combustível, o sensor de temperatura do líquido de arrefecimento, os injetores, etc., já foram trocados. A última coisa que fiz foi remover o catalisador, mas ainda há um leve cheiro de gasolina crua no escapamento. As velas de ignição também foram trocadas. Onde posso encontrar informações ou alguém já passou por isso
?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #36678 por Manual-Mecanica
Resposta do mecânico sobre o tópico Re: Jetta 98 ​​​​2.0
Olá amigo, na verdade, muita gente tem problemas com VW Jettas e Golf A3. Eu até compro alguns porque as pessoas dizem que não conseguem consertá-los direito, eu conserto e depois vendo: P .

Bem, em primeiro lugar, é muito raro o regulador falhar. Os injetores só precisam ser trocados se forem de uma RAM 4000, o que é um problema sério. Se forem VWs, não vai acontecer nada. Seu problema provavelmente é o relé 30 ou o sensor de temperatura. E mais uma coisa: velas de ignição com mais de um eletrodo não são boas para esses modelos (A3). Velas de ignição com um único eletrodo e folga de 0,7 mm (32 ohms) são melhores. Isso também pode resolver o problema. Esses são os problemas mais comuns. Use um scanner para verificar as leituras do sensor MAF ou MAP e troque-os. Boa sorte, meu amigo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.