Pesquise no MDM

Boletim

Rover 75 / Rover 620

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 semanas antes #35252 por Manual-Mecanica
Rover 75 / Rover 620 publicado pela Manual-Mecanica
Se alguém tivesse os manuais da Workshop do Rover ou me diga onde posso baixá -los, eu o apreciaria, pois quando os carros não forem fabricados, é mais difícil repará -los e encontrar peças de reposição. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37209 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Rover 75 / Rover 620
Olá, desculpe, qual mecanismo o rover? Eu tenho o 2.0 TD se isso ajudar você a me enviar um e-mail . Nafteros 1.8, 2,0, 2.3 são motores Honda em 600 O 2,0 Turbo Naftero é rover, em 75 2.0 e 2,5 são V6 e o ​​diesel é BMW.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37250 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder, eu tenho dois rover, o 75 é uma gasolina de 1800, e o 620 que é o mais antigo é um motor SDI, 2000, se você tiver algum manual, agradecerei pelo meu e -mail é saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37686 por Manual-Mecanica
Olá Chilpa, lá enviei-lhe os manuais do veículo espacial para o seu e-mail, diga-me se eles chegaram e se você precisar do manual do usuário, ou de caixas de câmbio e eu as envio, um abraço. :) :) :) :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38187 por Manual-Mecanica
Olá, gostaria de saber se alguém tem os manuais do motor de um vencedor de 75 V6 2.5 do ano 2000, eu tenho no workshop que passou por mãos ruins e se torna um pesadelo de falhas, sons, aquecimento etc., como vários colocaram a mão, eu não posso confiar em como ele vier, alguns dos problemas: Rattle Sons, RPM de maneira instável. Água, desmonte o motor e, antes que a compreensão de verificação e os vazamentos do sistema, os 3 cylas da frente com a compreensão de 120 psi mais ou menos, os 3 atrás de 70 e 65. Ao verificar as faixas de distribuição (não tenho os dados traseiros da sincronização), escreva a sobreposição de me ver, é a sincronização do mal. Quando a sabedoria do motor, notei que o refrigerante passou pela base das camisas e que os cilindros 1 e 3 estão com as setas do pistão apontando para o volante e os outros Ásia a distribuição! Alguém pode me ajudar? Ásia onde os Pistons devem apontar e quais são as marcas de zincronização, obrigado e espero que você me ajude.