Pesquise no MDM

Boletim

Scanner Elm327 não me digitaliza

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35935 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Scanner Elm327 não me digitaliza
Bem, meu Elm327 está com o cabo, vou tentar no port com4 e vou lhe dizer se isso me funcionou, espero que funcione

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35937 por Manual-Mecanica
Para o amigo mecânico876 ......... Primeiro, você precisa comprar o Elm327, que é um cabo que se conecta às portas OBD2 do veículo e ao outro que você se conecta ao PC ... mas, em particular, tenho testado e não pude brilhar em nenhum veículo ... a vantagem é que não é mais barato e me dá os dados em tempo real ... Porque, agora não avisei que não me avisa porque o Scanner e me dá os dados em tempo real ... por agora, não tenho avisado que não me aviso, porque não é servido e me dá os dados.
.... também o lugar onde eu pedi ...... www.sears.com/es/us/brainydeal-elm327-v1...6307252202p?prdno=22

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35952 por Manual-Mecanica
Na descrição do produto, ele diz que não inclui o Windows 7, talvez esse seja o seu problema. O meu é um link Bluetooth e funciona bem para mim, apenas às vezes me dá problemas de que não existe a porta de comunicação e eu tenho que reiniciar a máquina, mas não é com muita frequência, o resto funciona bem para mim, mesmo nos veículos com o sistema pode