Pesquise no MDM

Boletim

BMW E90 325I Ano de 2007 não liga, teve um choque

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 semanas antes #34863 por Manual-Mecanica
Os cumprimentos podem me ajudar, eu tenho um BMW E90 Yeno de 2007 325i, choque que o carro começa, mas não liga o que pode ser ou alguém para me ajudar com o manual de oficina ou reparo com antecedência, obrigado pela informação.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 semanas antes #34883 por Manual-Mecanica
Se você já verificou que tem uma faísca de ar e gasolina, deve começar isso é conhecido como o triângulo de fogo como verificar se você tem uma desconexão de faísca, uma de suas bobinas coloca uma chave de fenda e a coloca em alguma terra e que você vai. Switch closed and places a container so that in the fall the gasoline in question of air you have to remove the air filter and put the hand to the tube when giving sucking your hand This is the emptiness that causes for the mixture it is a bit more specific this car this car they collided but they can be many things that do not start if you lack something spark air or gasol The key codification The gasoline pump an open line some sensor such as the CKP etc

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #34958 por Manual-Mecanica
Ok, você precisa de 2 coisas ..... faísca e combustível ........ bem, se você não tiver faísca, verifique o sensor de cambota e o eixo de cames também me parece que este carro tem um sistema anti -virado ... bem, se você não tem um combustível, existe um sensor de impacto que corta a alimentação da bomba de gás para evitar incêndio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #34979 por Manual-Mecanica
Se obrigado pelas respostas, eu já fiz tudo o que segui os procedimentos se eles me dissessem que eles têm o impacto que alguém sabe onde está ou se eles têm o manual do workshop, eu apreciaria

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #34980 por Manual-Mecanica
Olá, os carros BMW têm um sensor de impacto que é colocado no terminal positivo no acumulador, esse sistema possui uma pirotecnia que, com o impacto explode e interrompe a comunicação da corrente positiva em relação ao motor. Você deve substituí -lo para que o veículo trabalhe novamente ou faça uma ponte para restabelecer a comunicação.

Não me lembro se quando este dispositivo é ativado, ele permite que a chave seja dada e que o motor iniciante ligue sem o carro liga ou corte todo o poço, deixando apenas acessórios como seguro, luzes, janelas etc.

Tente isso para ver se funciona.