Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de ajuda, por favor !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34598 por Manual-Mecanica
Eu preciso de ajuda, por favor !!! Postado por Manual-Mecanica
Pegue a todos, Hos comentou o que eu quero fazer, tenho uma escolta Ford de 90 1.6 90CV de gasolina e não possui ar condicionado e quero colocar todo o circuito de ar condicionado, incluindo o salpidador de uma escolta ford a partir de 1991, a que alguém saberia se isso pode ser colocado sem problemas no meu ford seria muito útil para mim.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34608 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Preciso de ajuda, por favor !!!
Bem, se você tiver conhecimento no ar como você trabalha e como ele é instalado, não terá problemas, mas se precisar agravar algumas coisas que levarão uma boa despesa, pois eles adaptam mangueiras de compressor com tubo de radiador etc. Vender seu carro e comprar um com ar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34612 por Manual-Mecanica
Depende do que você deseja gastar e da área onde está .ACA em Tijuana não é problema. Tudo de uma escolta que tem e pronta. Embora se for algum trabalho, isso pode ser feito. O que não estou muito claro é que, se o tipo de corpo do seu carro que você deseja adaptar, eles também vendem ares universais que se adaptam a qualquer carro. Haveria uma questão de remover tudo de um carro e instalá -lo em outro. No caso de que eu gostaria que meu carro o mantivesse como um clássico ou algo assim. Caso contrário, eu venderia o meu e, com qualquer venda, mais o que investirei, compro um que já o tem e zero problemas. Mas que você pode, você conhece seu projeto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes - 13 anos 1 mês antes #34636 por Manual-Mecanica
Graças a ambos eu sei que posso montá -lo sem problemas,: Beliscar: alguém pode obter o manual da Ford, no qual a desmontagem e a montagem de todo o circuito e peças de ar condicionado são lançadas
Última edição: 13 anos 1 mês antes .