Pesquise no MDM

Boletim

Alterar a lâmpada de xenônio em uma lagoa II

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34412 por Manual-Mecanica
Alterar a lâmpada xenon em um lagoa II publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite,
se alguém puder me ajudar,
eu tenho uma lagoa de 1.9dci de 2004,
alguém pode indicar as etapas para mudar a lâmpada xenon no lado do motorista,
obrigado e saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34660 por Manual-Mecanica
Olá Joaquintomas.
Existem, como no resto das coisas, 2 maneiras: 1 Easidade e 2 a difícil. O ruim é que não sei qual, se 1 ou 2.

(1 ou 2, não sei!) Mudei a lâmpada no lado esquerdo várias vezes. Não é difícil, leva 10 ou 15 minutos no total, mas depende da sua habilidade manual. Você precisará remover a tampa da bateria, remover, pelo menos um pouco a bateria, se não quiser removê -la do carro, remover o conector do cabo que passa entre a bateria e a barbatana e solte o tubo de entrada de ar para o filtro. Com isso, você já tem acesso ao farol. Você precisa primeiro obter o lastro e, finalmente, pode obter a lâmpada feliz do xenônio.

(2 ou 1, eu já lhe disse ...) Este é o sistema oficial da Renault e, como tal, eu o descrevo. Demora muito mais tempo ... mas às vezes o vestido devagar, que estou com pressa ... você tem que valorizá -lo. Eu também anexo um arquivo para vê -lo melhor.
Você deve remover:
-A proteção inferior sob o motor,
-la calandra,
-o para -choque dianteiro,
-os dois guias superiores (sob o farol, entre o corpo e o para -choque),
-cite os parafusos que seguram o farol e um clipe de plástico.

Com isso, você já tem o farol na mão e pode trocar a lâmpada.

Sorte!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34665 por Manual-Mecanica
Obrigado prova sobre
outra consulta se você puder resolver isso para mim:
coloquei o ar condicionado, o ar condicionado e, pelo ar, nada isso pode ser porque o ventilador de motocicleta dos despojos está quebrado ou é devido a outra circunstância.
De qualquer forma, obrigado e saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34709 por Manual-Mecanica
Bem, você não me dá muitos dados. Os fãs soam mesmo que sejam curtos? Eu começaria a olhar para o filtro antipoleno, que fica dentro do porta -luvas. Quando está muito sujo, nenhum ar sai dos tiros. As luzes do ar condicionado estão acesas? A troca automática/manual funciona? O indicador de velocidade dos motores dos motores de ventilação?
Saudações e sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34764 por Manual-Mecanica
Boa tarde:
quando dou o clima ao ar condicionado, o indicador começa a deixar os Rallitas no indicador para o nível máximo, mas pelos distribuidores de ar nada sai. Eu paro de manual até que todos os Rallitas do ar condicionado saiam e nada sai, nada me disse que um amigo que poderia ser a motocicleta de fãs do interior.
Abusando de parte da sua sabedoria. Ontem, a bateria se desconecta e, quando substituí, acontece que a janela agora tenho que levantar e descer para impulsos quando antes de trocar a bateria que subi quando deu ao Lunas tudo se seguiu e o mesmo para cair. Eu já configurei o rádio.
Obrigado novamente e saudações