Pesquise no MDM

Boletim

Meu Logan acelera demais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34326 por Manual-Mecanica
Meu Logan acelera muito publicado pela Manual-Mecanica
Hello Friends of the Forum, my Renault Logan accelerates and reaches up to 30000 rpm, when I turn on the a/a it goes to minimal and almost turned off, I changed spark plugs, spark plug wires, gas and air filter, injector cleaning, IAC valve (generic) the original is not achieved, it was scanned and according to the technic Damaged and does not send signal to the IAC and TPS, after all this it still accelerates now Ele caiu até os 20.000 rpm e continua quase até sair quando eu ligo o A/A, saudações e agradece antecipadamente a partir daqui da Venezuela

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34329 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: meu Logan acelera demais
Boa noite amiga Seu problema está em uma mangueira vazia ou uma entrada de ar se fosse um problema elétrico ou de sensor ou a ECU, o scanner o jogaria mais quando o computador for ruim por algum travestor integrado ou etc. O scanner não joga o que eu recomendo que você o leve a uma pessoa que realmente sabe e se desculpou, mas aqui em Venezuela, que você sabe que você sabe dos mecânicos. A maioria está mudando de peças. Confie em um amigo para si mesmo, mas seu problema é a entrada do ar ou uma mangueira de vazio ruim que este jogo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.