Pesquise no MDM

Boletim

Electro - ventilador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34264 por Manual-Mecanica
Electro - fã publicado por manual -mecanica
Olá:

A pergunta é a seguinte:
Eu tenho um motor Impreza 1.8, ano de 1995. O eletro-ventilador é iluminado quando a agulha marca metade da temperatura (depois de dirigir 15 min. Moderadamente), isso acontece comigo em qualquer época do ano; por exemplo. O inverno plenário é ativado para o eletro-ventilador sem causa aparente de temperatura. O pior é que o eletro-ventilador não para, até depois de desligar o carro.

O termostato funciona bem.

Obrigado pelo seu tempo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34296 por Manual-Mecanica
Resposta manual -Mecanica no Re: Electro - Tema do ventilador
Impreza Bom navio meu amigo, bem pelo que você diz, parece -me que algum sensor enviando um sinal ruim para a ECU, ou seja, o computador do carro pensa que é muito quente e é por isso que o electro liga e não o desligará mais, outra coisa pode ser o eletro que é dar a foto (mesmo que eu não seja muito fúlula); Minha recomendação é enviada para digitalizar a ECU, embora a luz do mecanismo de verificação não acenda, porque há momentos em que os sensores não são ruins, mas simplesmente sulfatados ou maus contato e, portanto, não liga a testemunha no quadro, mas se você tem certeza de algo, esse PEO é elétrico ... cumprimentos ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34314 por Manual-Mecanica
Olá: Verifique se o sensor de temperatura pode estar sujo por causa do refrigerante. Retire o sensor de temperatura e limpe -o, talvez com o seu eletro -ventilador possa ser extinto, se você ainda fizer isso. então . Sua ECU do comando pode ser alterada o tempo de ignição do eletro -venenador, uma opção é a mais combinada se você quiser uma instalação com um termowicht, instalando um relé e anulando a alimentação do sensor de temperatura.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34533 por Manual-Mecanica
Olá, algo semelhante aconteceu comigo e foi que o circuito de aquecimento havia sido mal expulsado após um emprego, conserte isso.
Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34534 por Manual-Mecanica
Olá amigo, seu radiador não ficará muito sujo?