Pesquise no MDM

Boletim

Fusível da caixa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33412 por Manual-Mecanica
Caixa de fusíveis publicada por Manual-Mecanica
Estou procurando a caixa de fusíveis de um Suzuki Sidekick 1997, tenho alguns espaços vazios e não sei o que eles são e não tenho o manual do proprietário, se alguém puder me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33414 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no da caixa de fusíveis Re:

Wcrist escreveu: Estou procurando a caixa de fusíveis de um Suzuki Sidekick 1997, tenho alguns espaços vazios e não sei o que são e não tenho o manual do proprietário, se alguém puder me ajudar

As caixas de fusíveis são construídas com uma arquitetura eletrônica completa para um determinado modelo de cada marca, neste caso para o seu companheiro, de acordo com o equipamento que cada vercção possui, os fusíveis e relés que precisam e nenhum mais são colocados, os espaços livres correspondem a modelos com equipamentos mais completos que os seus e serão ocupados em relação aos acessórios que são incluídos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33418 por Manual-Mecanica

Charlypzz escreveu:

Wcrist escreveu: Estou procurando a caixa de fusíveis de um Suzuki Sidekick 1997, tenho alguns espaços vazios e não sei o que são e não tenho o manual do proprietário, se alguém puder me ajudar

As caixas de fusíveis são construídas com uma arquitetura eletrônica completa para um determinado modelo de cada marca, neste caso para o seu companheiro, de acordo com o equipamento que cada vercção possui, os fusíveis e relés que precisam e nenhum mais são colocados, os espaços livres correspondem a modelos com equipamentos mais completos que os seus e serão ocupados em relação aos acessórios que são incluídos.

Ok, quero dizer, como eu conseguia obter a tampa da caixa de fusíveis, onde cada fusível corresponde, quero dizer algo assim que coloquei na imagem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33424 por Manual-Mecanica
Eu acho que será impossível, uma vez que a tampa sozinha não é vendida, e a caixa completa desse modelo muito difícil, talvez Miami ou diretamente Japão, acho que você terá que procurar algumas sucata na sua área que têm um carro igual ao seu.
Quanto ao posicionamento da pesquisa de fusíveis na Internet, algumas informações são sempre para todas as marcas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33426 por Manual-Mecanica

Wcrist escreveu:

Charlypzz escreveu:

Ok, quero dizer, como eu conseguia obter a tampa da caixa de fusíveis, onde cada fusível corresponde, quero dizer algo assim que coloquei na imagem

Obrigado, vou procurar em Miami, para ver se eu entendi